terça-feira, outubro 10, 2006

Abaixo, trecho de uma cartilha para a Funceme, que já está quase ficando pronta.

Curioso essa vida multitarefa. Acho que a grande parte dos desenhistas do Brasil age da mesma forma, ou seja: a labuta diária sustenta o sonho. Tenho que terminar os trabalhos que garantem o larjã do dia-a-dia, mas o sonho - no caso, aquela HQ secreta - é a prioridade real. Mas não dá pra se dedicar só a ela, não é mesmo?

O Drummond escrevia suas coisinhas e nunca largou o funcionalismo público. O mesmo se deu com Einstein - queime no inferno por se comparar aos dois! - que publicou a Relatividade Restrita enquanto era um obscuro funcionário do registro de patentes de Berna. E assim, vamos tocando o bonde...

4 Comments:

Blogger Edge said...

é isso ai. todos nos temos nossos sonhos e prioridades. é como o taxista que tem a foto de uma ilha parasidiaca, e quando ta de saco cheio, respira fundo e olha pra foto.

bom, no teu caso acho que tu faz um desenho "duca" e relaxa :)

ps.: Alias, nunca de te vi puto de raiva com algo :)

3:09 AM  
Blogger Hemeterio said...

Realmente, meu trabalho é mais prazeiroso, suponho, que o dum estivador ou dum paraíba de obra. Ou não, eles se divertem mais bolinando verbalmente as meninas que passam.

Ah, mas eu me irrito sim! Só que minha fúria é igual a um teste nuclear subterraneo, que só de vez em quando vaza radiação.

4:21 AM  
Blogger El hombre maíz said...

To pensando em passar por Fortaleza entre o dia 9 e 12 de janeiro. Vai estar na cidade?
Confirma pra mim lá no blog pra eu poder ir já reservando vagas em albergues e vôos.

Valeu, vamos tomar aquela cervejada!

9:58 AM  
Anonymous Michel said...

Eu estive aqui!

----
/
/
----

11:09 AM  

Postar um comentário

<< Home