terça-feira, outubro 24, 2006

A diversão da casa

Esses dois aí são a Vivizoca e o Bart, o casal de lhasa apsos do meu irmão. Minha cunhada pediu esses desenhos para fazer uns bordados pro enxoval do baby, pelo que entendi.

A Vivizoca é muito mais bonita pessoalmente. Uma lady. Na época do cio, meu irmão despacha a bichinha pra casa da mamãe, pois o Bart não perdoa. O problema é que na casa da mamãe já vive o Floco, o poodle castrado mais fofo do mundo. Mesmo sendo emasculado, a beleza da VZ é tão impressionante que ele não resiste, apesar de não saber bem o que está fazendo.




A graça da história é que o Floco resolve o problema da VZ, se é que você me entende, mas de uma forma inofensiva, já que ele não pode gerar nada, nem calor.

Curiosos? Pois assistam a performance invejável do Floco e da Vivizoca nesse vídeo que eu fiz, pra lá de hardcore!! Com a participação especial na locução da minha vó, minha irmã e da mamãe, vejam que família liberal...

http://www.youtube.com/watch?v=VuCBBK16v3k

6 Comments:

Anonymous tarso bessa said...

HuaHUaHUa

Pelo menos o Floco não precisa se preocupar com filhotes.

7:18 PM  
Blogger Hemeterio said...

O default da humanidade seria virmos estéreis. Poderíamos sexuar à vontade e quem quisesse ter filhos, aí sim, reverteria o processo.

(suspiro)Mas esse é um sonho distante, como a extinção dos golfinhos...

7:45 PM  
Blogger Zarastruta said...

Hemé,

Imagine se este bicho tivesse os ovos |o|

8:31 PM  
Blogger Zarastruta said...

Hemé,

Visita o blog que eu fiz um post em sua homenagem.

10:37 PM  
Blogger Edge said...

muito legal. imagino o que tu falou para a vovo sobre o tal video dela na internet :)

olha o seu prestigio, mesmo em Saigon, ainda leio seu blog :)

2:56 AM  
Anonymous Michel said...

Isso eh um tipo de punheta!

5:50 AM  

Postar um comentário

<< Home