quarta-feira, outubro 11, 2006

Quem consegue ver que desenho é? Os ursos descobriram em dois minutos.

9 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oras, qualquer um pode ver que trata-se de uma nuvem, soprando um monte de pontinhos e alguns números... Não entendi muito bem o que o jangadeiro está fazendo ali, meio perdido...

Abraços H! Como pode ver, não tive infância....

Clever

9:57 PM  
Blogger Edge said...

considerando que o rapaz ta segurando um leme, da pra sacar :)

4:04 AM  
Blogger Hemeterio said...

Clever, exato! Trata-se de uma nuvem espalhando o sarampo. Obviamente nuvens são coisas perigosas e é nosso dever, como adultos responsáveis, alertar as crianças para esse mal, re re re.

Edge, nem sempre. Esse leme pode ser uma peça de uma antigidade, e o cara na verdade é um douto jurisconsulto que está tentando empurrar a peça para uma bondoca qualquer. Os pontos simbolizam a personalidade dispersa da nossa classe rica, e tal...

4:54 AM  
Anonymous Michel said...

hehehehehe gostei do lance dos Ursos.

Dude! :D

6:25 AM  
Anonymous Lídia said...

eu não entendi o lance dos ursos, mas entendi o desenho.
Esta nuvem deveria ser presa por epalhar doenças...

6:33 AM  
Blogger Hemeterio said...

Lídia, o lance dos ursos é uma piada sobre o seriado Lost. Não posso contar aqui pois a piadinha versa sobre a terceira temporada, e nem todo mundo viu ainda.

Besos pra ti, Chululu!

2:30 PM  
Blogger Zarastruta said...

Hemé,

Esta era a minha pergunta. Você usou a ironia que fizeram com o Sawyer no primeiro capítulo da terceira temporada. Você está tão antenado assim? E para continuar na mesma linha: mas quantos eram os ursos?

2:44 PM  
Blogger Hemeterio said...

Z, acho que eram dois! re re re, Lost é viciante. não sou muito de acompanhar fervorosamente os seriados, o último que eu via religiosamente era X-Files. E Lost supre a saudade.

2:54 PM  
Blogger Zarastruta said...

Hoje às 20 horas daqui tem o segundo episódio. Eu tenho um Windows XP Media Edition que transforma meu computador num Tivo. O bom é que eu posso gravar os episódios em DVD sem esforço nenhum.

3:16 PM  

Postar um comentário

<< Home