terça-feira, novembro 07, 2006

Instantâneos (alguém ainda usa esse termo? ) da HQ secreta e do estúdio, aqui em casa.



Por baixo do desenho está o roteiro do capítulo 7, convenientemente oculto em suas partes reveladoras pela folha de papel.



Minha salinha, onde faço os desenhos e coisa e tal. A senhorinha Menininha, minha estagiária de publicidade, não aparece na foto porque ele está na cozinha fazendo um café pra mim.

O que estou lendo:

O Diário de David Palmer

David Palmer foi presidente dos Estados Unidos e irmão da Laura Palmer - que também tem um diário publicado, ora vejam. Foi morto num atentado terrorista meio confuso, é complicado explicar aqui. Estou na parte em que ele dá em cima da Condi Rice, antiga colega de faculdade. Hum, adoro literatura apimentada.

9 Comments:

Blogger Edge said...

quando fala em laura palmer lembro do Twin Peaks, que passou na globo quando eu fazia 8a serie (faz teeeeempo....) na sessao de domingo, depois dos gols do fantastico.
queria falar com meus amigos sobre o seriado, que achava fantastico, e ninguem conhecia. vai ver so eu assitia aqui e ao Cosmos 6 da manha antes do globo rural de sabado :)

8:23 PM  
Blogger Hemeterio said...

Eu tinha o meeeeesmo problema com o Cosmos, nem meus irmãos viam, e também com o Concertos para a juventude, que eu achava um barato e tooooodo mundo ou achava chato ou coisa de boiola!

ô diacho, vamos logo tomar o poder nessa joça!

4:58 AM  
Anonymous Michel said...

vi algo por ai sobre Twin Peaks. Nao sei se voltaram a passar ou estao copiando :D

8:14 AM  
Anonymous Filho de Mãe Solteira said...

Belo estúdio tira mais fotos do seu dia a dia como cartunista que é demais, grande traço, vai ficar massa essa hq secreta!

12:26 PM  
Blogger Hemeterio said...

Michel,

nunca assisti TP, mas li o Diário de Laura palmer - putinha safada! quem era louco por TP é o Rodney, meu amigo que nunca mais ouvi falar dele, re re re.

FMS,

perdidos pelo blog, em postagens anteriores, você pode ver um monte de cenas do cotidiano aqui do estúdio. Obrigado pelas palavras gentis, também tô levando fé na HQ. Dezembro tá chegando!

12:46 PM  
Anonymous Michel said...

olha que massa

http://www.youtube.com/watch?v=KvuTKbhRk4k

4:45 PM  
Blogger Hemeterio said...

Michel, agora me deu fome. Pipoca é a farofa do mundo: mata a fome sem gastar quase nada, enche o bucho por uns instantes e ainda quase não engorda, pois é basicamente óleo, água e ar.

7:20 PM  
Blogger Yorgut said...

Onde consiguo em HQ, O Diário de Laura Palmer (já li há uns 20 anos)

12:29 PM  
Blogger Hemeterio said...

Dear Yogurt, I have no idea.

No entanto, eu procuraria a HQ usando o Google, um site de buscas bem interessante. É possível acessá-lo através do web address www.google.com. Há uma campo de texto logo no início, você pode escrever o que procura e depois, é do clicar ENTER. Sinto não poder ajudar mais. Não trabalho em nenhum sebo on line - que existem às carradas na Internet - e meus poderes de clarividência são charlatânicos. Good hunting.

12:35 PM  

Postar um comentário

<< Home