quinta-feira, novembro 02, 2006

A vertigem da queda

Olha essa doida, tomando sol na beira dum penhasco. É muita confiança no Anjo da Guarda ou ela sabe uma ou outra coisa sobre a gravidade que a gente não sabe.



Falando nisso, gravei o gato da minha vó caindo da varanda do 10° andar do prédio, e se esborrachando no chão. As imagens ficaram tão boas que coloquei no You Tube. Vou logo avisando: só veja se tiver nervos de aço! Se você não tolera esse tipo de imagem mórbida, nem olhe. Queria muito que você visse, mas não ultrapasse seus limites. Eu vou entender.

Có, có, cóóó có có ró!!!

9 Comments:

Anonymous Michel said...

la se foi uma vida.
E gato brasileiro é foda... só tem 7 vidas.

4:16 PM  
Blogger Edge said...

terrivel, terrivel.
e o gato ainda olha pra cima como quem diz: vai pro video show ne?

e sobre Sampa: Saudades de la. Eu sinceramente A-D-O-R-O aquela cidade. Somente tenho otimas lembrancas de la :) Nossa 'New York'

8:22 PM  
Blogger Zarastruta said...

Hemé,

Quero meu dinheiro de volta.

8:50 PM  
Blogger Hemeterio said...

Michel;

Vou acabar com mais cinco vidas dele pra que lhe resta só uma, como todos nós. Quem esse gato acha que é?

Edge;

Sabia que as imagens seriam chocantes, eu avisei, re re re.

Também sou louco por São Paulo, pô, lá faz frio e chove! Os dias são nublados e escuros, e as mulé bunita. Os gramados dos parques são de um verde fosforescente e o que é mais importante, pelo menos pra minha personalidade introspectiva: anonimato. Ninguem liga pro que você apronta, não é como essa cidadezinha do interior em que todo mundo vive de fuxico. Como eu detesto me enturmar e não sei praquê tanto sol na moleira, a cidade parece feita pra mim.
Realmente, é a nossa NY.

Z;

Olha quem fala, lembro de um texto seu absurdamente bonito sobre as rsponsabilidades do primogênito, ao cuidar da morte acidental do gato da família. Tu ainda tem esse texto?

4:32 AM  
Anonymous Anônimo said...

Ei H., falando em gatos, sabia que eles já têm orkut?

Abri uma conta para minha e ela já tem muito mais amigos que eu (inclusive contando os reais!!)

Dá uma olhada!

http://www.catster.com/pet_page.php?i=413768&j=t

Abs

Clever

7:33 AM  
Blogger Hemeterio said...

Clever, a Hanni é muito fofa, parece um ouriço do mar de pelúcia.

Também tenho minhas amigas gatas, re re re, dá uma olhada na Sofia:

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12416937408335546322

9:42 AM  
Blogger Zarastruta said...

Hemé,

Este texto foi baseado numa estória real. O tal primogênito era o Patrick.

5:03 PM  
Anonymous Quinho said...

Caramba, isso é aqui pertinho de casa, mas não consegui reconhecer o prédio. Aqui no meu as pessoas vão pro telhado pra tomar sol. Tem até cadeira de praia por lá.

7:58 PM  
Blogger Hemeterio said...

Ê saudade, Quinho, tava sumido por aqui. Pois é, estamos sendo observados, não se pode mais nem se dependurar na janela que alguém tira uma foto.

8:46 PM  

Postar um comentário

<< Home