sexta-feira, janeiro 19, 2007

Santo impostor, Batman!

Não sei quanto a vocês, meus caros Joões, Marcos, Alines e Renatas, mas eu quase nunca vejo meu nome estampado por aí. Um cara chamado José, que também tenha um outro José como colega de trabalho, tem que falar em voz alta seu próprio nome, se quiser falar com o parceiro ao lado. Normal, né?

No meu caso, eu quase nunca pronuncio meu nome, e poucas vezes ainda o vejo escrito por aí.

Eis que achei um xará famoso, cujo nome não batiza um bairro pobre - como a Bomba do Hemeterio em Recife - nem é um conviva das páginas policiais. Pelo contrário, rapá, parece que o homem era íntimo de gente importante! Saca só:



San Emeterio y San Celedonio - Catedral de Santa María - CALAHORRA - LA RIOJA Fotos de las campanas de las Catedrales de España

http://campaners.com/php/fotos_campana.php?numer=533

3 Comments:

Anonymous Michel said...

Bomba do Hemetério jorra cultura

3:34 PM  
Anonymous Michel said...

E mais:


http://images.google.com.br/images?hl=pt-BR&q=hemeterio&btnG=Pesquisar+imagens.

3:35 PM  
Blogger Hemeterio said...

Michel, foi assim mesmo que eu " me achei". É consolador saber que se é o único hemeterio por aí, quase uma especie em extincao.

3:26 PM  

Postar um comentário

<< Home