segunda-feira, fevereiro 19, 2007

Fui a São Luís ver o jogo do Fortaleza contra o Sampaio Corrêa. Basicamente, foi um jogo de várzea, felizmente com a vitória do meu time por 3 x 1. Logo abaixo, eu e meus dois irmãos, que casualmente também estavam flanando por lá.

São Luís não é famosa só por introduzir o anglicismo baitola ao léxico brasileiro, não. Também é conhecida pelo seu belo casario colonial, ainda bem preservado.

E viva a resitência popular! Se não dá pra escrever num jornal na cidade que não seja dele, e já que os blogs que ousam falar mal do imortal a justiça manda fechar, então, recorramos às ruas! Pena que não deu pra tirar uma foto de uma outra pichação genial. Tava escrito assim: Sarney, câncer do Maranhão.

Nas ruas da cidade alta, achei essa curiosa formação. Contribuí com dois cocos para a cenografia, que tal?

5 Comments:

Blogger El hombre maíz said...

Pô, Fortaleza e Sampaio Corrêa deve ter sido um partidaço. Me faz lembrar um Fluminense x Paraná Clube que eu fui ver no maracanã debaixo de um pé d'água: 138 pagantes. Lá da arquibancada dava pra ouvir os jogadores pedindo pra tocar a bola. Desde esse dia digo que estou no seleto grupo dos 138 tricolores mais fanáticos do mundo.

12:29 PM  
Blogger Zarastruta said...

Heme',

Feliz Aniversario, chapa. Sai do invasao-de-privacidade-Google por isso nao mandei scrap.

3:08 PM  
Anonymous Quinho said...

Feliz aniversário, H.
Muitas felicidades, iates, mulheres e dinheiro. Grande abraço.

4:18 PM  
Blogger Hemeterio said...

Z, Quinho:

Como diria o rapaz que drinda com um copo de guaraná enquanto folhei uma Playboy: isso é que é vida, champanhe e mulheres! Obrigadão pela lembrança, povo!

4:46 PM  
Blogger Jefferson said...

hahahaha
boa boa boa

vou copiar e mandar pros amigos :p

8:25 PM  

Postar um comentário

<< Home