segunda-feira, fevereiro 26, 2007

Ganhei essa Kombi de vidro do meu irmão Júnior, que hoje trabalha numa multinacional importante, a Lazyland inc. Comprei uma porrada de MMs e enchi o rabo da Kombi de doces. Que tal? Ficou tão bonito que tenho pena de desmontar a parada, comendo a decoração. A quem estou enganando, não vai durar três dias!



Essa Kombi lotada de MMs me lembra um comercial da própria Volks, que mostrava dois garotinhos conversando. Que carro você gostaria de ter, perguntava um deles. Uma Ferrari! respondeu. E mostrava o garoto no banco de uma Ferrai com uma lôra do lado. E você, devolve a pergunta o amigo. Ah, eu quero ter uma Kombi. Enquanto o outro fazia uma cara de eeeeca, cortava para o segundo garoto dirigindo uma Kombi, acompanhado de 12 lôras!



Mais doce ao lado! Quem disse que só é doce morrer no mar?

5 Comments:

Anonymous Tino Freitas said...

Rapaz... ainda lembro daquela garrafa de 2l de coca cola cheiinha de moedas de R$ 1 pendurada numa estande aí pertinho do computador há uns 10 anos... e aí... vc aplicou? Ou investiu tudo em MMs? Hehehe. Abraços.

3:43 PM  
Blogger Hemeterio said...

Cara, essa garrafa virou cerveja, mas to poupando outra, para o mesmo objetivo. Dessa vez, vou tirar fotos da marmota e publicar aqui:-)

6:38 PM  
Anonymous Carol said...

Olá, somos de Curitiba e somos o fabricante desta sua kombi lotada de MMs...rrsrs Só pra avisar, agora temos a versão bem maior dela!!!

9:37 AM  
Blogger Hemeterio said...

Carol, please, mande o link da empresa que eu faço um post exclusiovo, que tal?

4:12 PM  
Blogger carol said...

Olá, veja nosso site
www.boemiavidros.com.br
Infelizmente ainda não temos a kombi grande no site, mas acredito que daqui algumas semanas ela já estará!!!!!

11:19 AM  

Postar um comentário

<< Home