quarta-feira, fevereiro 21, 2007

Mundo louco

Nesse carnaval, fui comprar um livro da Joanne Rowling, Harry Potter e a Ordem da Fênix. Estava folheando um deles quando um papelzinho caiu. Pensei se tratar de um marcador de livros esquecido ou quem sabe, um cupom de promoção. Qual o quê! Para minha surpresa e estupefação, olha só o que eu achei.

Faz sentido, afinal, o livro é sobre bruxaria e não deveria ser lido por crianças! Curiosamente, a Bíblia cristã está coalhada de incestos, assasinatos, pederastia, estupros, espancamentos, carnificinas, e se não me engano; há a descrição da morte de toda a humanidade afogada devido às chuvas. Obviamente, há de se encartar nas Bíblias, papelotes alertando para seu conteúdo inadequado. Que os pais fiquem de olho!

3 Comments:

Anonymous Marco Aurelio Brasil said...

Já tentaram fazer isso na Europa. Aliás, a julgar pela freqüência que lá se vê em igrejas de todas as confissões cristãs, deu certo, ninguém mais lê a Bíblia por lá.

5:51 AM  
Blogger Zarastruta said...

Hemé,

Vais queimar do fogo do inferno.

8:46 PM  
Blogger Edge said...

que achado hein rapaz.
Carnaval cultural é isso.

e olha eu voltando a ativa.

8:38 AM  

Postar um comentário

<< Home