sexta-feira, março 30, 2007

Cantinho do bebê

Mais alguns desenhos que vão servir de moldes para o enxoval do baby. Tô com vergonha de pedir pra mãe do JP um bordadinho com um desenho meu. Se eu fizer uma boa cara de pidão talvez dê certo, vamos ver.


Lembrei daquela história do pingüim que não gostava do frio. O bobalhão construiu uma jangada com uma banquisa de gelo pra escapar do polo sul, mas a coisa derreteu perto dos trópicos. Aí parece que ele foi currado por surfistas catarinenses, não tenho certeza.



Tubarões brancos! Adoro tubarões brancos! Sabe uma coisa que eu queria ver? Um combate até a morte entre um grande branco e uma orca. Tinha que ser num cercado no meio do atlântico, com vários iates em volta, câmeras subaquáticas e o escambau. Como uma tourada marinha ou uma rinha de galos gigante. Obviamente os ecochatos iam tentar barrar o evento e tal, mas era só instalar uns torpedeiros ao longo do cercado e tudo bem.

Diabo! Esses caras dos direitos humanos adoram se meter nas coisas divertidas da vida, como rifa de prostitutas e caçar mendigos com escopetas. Pô, vão procurar um refugiado de guerra pra perturbar!



Era pra ser o desenho de uma lula, mas por decepções políticas diversas, fico do lado do bom e velho polvo.



Que original, um submarino amarelo! Mas o que pra nós é uma banalidade, pro JP vai ser uma revelação quando ele começar a curtir Beatles, lá por 2017.



Gostei da cara dessa sereia, tá bem mulambenta e ligeiramente parecida com a Sarah Jessica Parker. Hmmm!

4 Comments:

Blogger Edge said...

e' isso ai. introduzindo as coisas boas pro pequeno. beatles, sereias... sugestao:um desenho com o sabre de luz e uma camiseta do flamengo :-)

11:23 PM  
Blogger Hemeterio said...

Edge é uma boa, mas o tema do quartinho é o fundo do mar. Se fosse meu baby, a decoração do quarto ia ser baseada nos filmes noiva cadaver, nightmare before christmas e sleep hollow, re re re.

4:39 AM  
Blogger Zarastruta said...

Hemé,

O Rodrigo Santoro "morreu"!!!!!!

9:33 AM  
Blogger Hemeterio said...

Pô, Z!

2:59 PM  

Postar um comentário

<< Home