sexta-feira, abril 20, 2007

Moedas e moendas



Finalmente, vendi a moeda de 50 centavos cujas faces estavam lisas. Quem comprou foi a DPL Numismática, que deu 50 reais pela peça. Nada mal, não?

http://www.dplnumismatica.com.br

Obviamente, daqui a alguns dias, devo achar no site deles a mesma moeda oferecida por 1000 reais. Mas se tal coisa se concretizar, não aceito a pecha de otário, que como bem sabe o bom Deus, me cai tão bem na maioria das vezes. O fato é que passei uns e-mails pra pelo menos quatro sites de colecionadores e ninguém respondeu, a não ser o pessoal do Rio. Então, azar dos outros.

Quis provocar uma pequena concorrência, criando uma espécie de leilão pela minha moeda. Ninguém apareceu, aí vendi pela oferta única. Falei até com o pessoal do Banco Central, que delicadamente, disse que eu fosse pastar e que lá não era uma barraca de feira pra fazerem meus mandados não. No caso, perguntei se eles avaliariam minha moeda e se poderiam me dar alguma dica. Tá certo, tá certo, eu faria o mesmo.

Bom, agora já era.

Ah, eu tenho aqui comigo uma moeda de 1 real raríssima, toda manchada com minhas impressões digitais. Quem dá 2 reais por ela?

...---...

E já que hoje é sexta, deixo aqui o registro da dica do amigo Michel, que descobriu num site doido aí que se eu fosse muçulmano, meu novo nome seria Hajamé. Gostei, apesar de ter que beber escondido pra não irritar o mulá.

4 Comments:

Blogger Edge said...

bicho, e qual é a dica do site?

4:08 AM  
Blogger Hemeterio said...

Cara, não peguei o link com o Michel, depois falo com ele e cooco aqui.

4:13 AM  
Blogger El hombre maíz said...

Cara, indo pro meu trabalho na minha motinho de guerra me ocorreu uma idéia que vai nos fazer milionários. Espera umas semanas que vou te telefonar pra contá-la, não dá pra dizer por internet.
abraço

11:37 AM  
Blogger Hemeterio said...

Thiago, combinado! Tenho uma predileção saudável de entrar em barcos cujo rumo ignoro! Conte comigo!

3:35 PM  

Postar um comentário

<< Home