terça-feira, maio 29, 2007

Desenhinhos de robôs, descaradamente copiados do design do Bender. O modelo padrão e os adereços foram feitos só com as ferramentas geométricas do Photoshop.








Clic

Ministro japonês se enforca de vergonha. Se fosse no Brasil ia faltar corda.

Governo da Venezuela fecha a única TV de oposição do país. Tá certo. Afinal, nunca vi uma ditadura ter caixa de sugestões.

Estudantes ocupam reitoria da USP e não têm data pra sair. Coisa muito simples de resolver, ofereço duas sugestões: se não saírem, pagarão mensalidades. Se ficarem, pagarão aluguel. O que for mais barato.

Sem-terra invadem Tucuruí. É o que dá esse maldito sistema de cotas pro funcionalismo público!

Chuva fecha Congonhas. Mas o aeroporto de Anchorage não fecha por causa da neve. Que mania a nossa de sermos obviedades ambulantes!

Brasil de volta à monocultura da cana-de-açúcar. Oba! Então daqui a mais 100 anos, ouro nas Minas Gerais!

Presidente do Senado encrencado. E eu, que ganho menos?

20% dos brinquedos chineses são perigosos. O cara que vazou essa notícia não oferece mais perigo algum.

Piratas do Caribe III não empolga. Que tal então Assaltantes de Estrada II, ou Políticos de Brasília V?

Congresso americano libera mais US$ 100 bilhões pra guerra no Iraque e Afeganistão. Com essa grana toda não seria mais simples comprar ambos os países, ao invés de usar esse mesmo dinheiro para destruí-los?

Namoro de Alemão e Siri acabou. É uma pena, mas alemão gosta mesmo é de joelho de porco. De siris gostam os cearenses.

Operação Navalha prende mais um. Mas a justiça solta. Navalha na cadeia nunca deu muito certo mesmo.

Frio recorde no Sul. O inverno no Brasil é como ar-condicionado em carro: mal começou a esfriar já é hora de descer.

Gautama em apuros. Conseguimos desmoralizar até o Buda!

Lula não sabia de nada. Presidente, se eu soubesse....

2 Comments:

Blogger Edge said...

isso sim é que é um update. hoje li todos os jornais aqui, e com comentários :)

9:18 PM  
Blogger Zarastruta said...

Hemé,


Boa interpretação das notícias. Isto é que faz o jornal do Comedy Central. Um jornal de comédia que é o mais sério dos Estados Unidos.

10:13 PM  

Postar um comentário

<< Home