terça-feira, maio 15, 2007

O Arthur é meu sobrinho preferido. Ele é filho da Kátia e do Iramiltom, meu irmão que é só um pouquinho mais jovem que eu. O Arthur é super forte e grandão, acho que será o primeiro Gurjão Cardoso a passar de 1,95m. Essa foto registra a primeira vez que pude segurá-lo, sem medo de quebrar as pecinhas. Apesar de muito contente em brincar com ele, não posso esconder uma certa decepção: fui o único visitante da família em que ele não babou a camisa. Sacanagem, me senti desprestigiado.




40.000 visitas


Pois é, imagine uma geladeira cujas portas fossem abertas 40.000 vezes em menos de 2 anos. Nada mal, hein? Sinal de fartura!

Esse sórdido blog completa 40.000 visitas graças a vocês, queridos leitores! Obrigado pela presença, pelos comentários e pelas estatísticas! Graças a esse feedback, ainda tenho tesão pra continuar por muitos lustros. Obrigado, povo! Até os 80.000!

3 Comments:

Blogger Edge said...

numeros, numeros, numeros...é isso ai. segue firme e forte :)
o meu vou atualizar agora so todo mes até estabilizar.

12:26 AM  
Blogger Hemeterio said...

Nossos dois blogs são aberrações, pois ainda estão no ar depois de completar o primeiro ano. Acho que a internet tá cheia de navios fantasmas abandonados, vagando sem rumo ou o que é mais comum, encalhados num banco de areia.

4:11 AM  
Blogger Edge said...

ah...mas tem uma coisa que me orgulho muito, no nosso caso: a gente cria. Vemos uma coisa e "pá", vira um post. Se dao muitos hits, é consequencia. Mas fizemos o nosso papel. Ta la registrado.

Prefiro os meus poucos e FIEIS e inteligentes leitores aos milhares do kibeloco por exemplo, que pega a piada de um, a foto do outro junta, faz um photoshopzinho e faz um post.

Voce, assim como eu, sabemos quem sao e como sao nossos leitores...enquanto que para esses outros, qualquer um serve, contanto que aumente os stats deles:)

mantenha-se firme no mastro (vixe) capitao! :-)

9:37 AM  

Postar um comentário

<< Home