segunda-feira, maio 21, 2007

Poema para o aniversário do cachorro. Bem que poderiam lançar uma espécie de Arca de Noé III só com poemas e desenhos meus. Ia ser legal, e eu ainda poderia chamar o Chico e o Francis Hime pra darem uma canja.



Hemeterio e Olinto, numa das fotos que selecionamos para a nossa HQ sobre a Revolta da Chibata. Enviamos um CD pra Conrad com várias shots e situações, para que eles usem como lhes apetecerem. Essa foto eu achei super bacana, e ainda mostra os crachás da base naval na qual fizemos as poses. Foto pra Pulitzer.

5 Comments:

Blogger Zarastruta said...

Heme',

Isto nao e' poema, e' cordel. O Olinto esta' com mais cabelo no queixo do que na cabeca.

2:50 PM  
Blogger Tarso Bessa said...

Hehehehe... Fala Hemé.

Ficou bacana seu poema e o desenho tá 10. Gostei da cara do gato, bem retratada. :)

Vocês tão mais magros aí. Photoshop, né?! Hehehehe. Brincadeira.

[]'s

4:05 PM  
Blogger Mymi said...

Eu gostei muito do poema! E olha que o meu normal é abominar quase todos os tipos de poemas. :)

4:55 PM  
Blogger Hemeterio said...

Z;

O Olinto tem sorte, pois ainda tem a barba. Minha barba é rala e cheia de falhas, mas quando eu ficar careca, vou usar um Hair Alternative Tratament, ou HAT, rerere.

Tarso;

Encolhemos nossas panças como deu, espero que os desenhos da HQ chamem mais atenção que nossas caras eias!

Mymi;

Também detesto poesia, a não ser, é claro, a que eu mesmo escrevo. Fui ver teu blog também, muito legal!

6:56 PM  
Anonymous ollie said...

Hahahha. Puerra, o problema é que Pulitzer só é concedido a norte-americanos, senão, estávamos dentro.

@Zara: tem um lugar aqui ainda mais cabeludo, mas não deu para aparecer na foto, Rod.

Abraços, O.

8:45 AM  

Postar um comentário

<< Home