sexta-feira, maio 11, 2007

Uma encomenda para decorar com moldes, um quarto de bebê. Acho até que estou ficando bom, de tanto fazer isso. Desenhos, não bebês.





No more lonely nights


Dez coisas que aprendi assistindo:

24

10. Não importa o caos, é possível chegar a qualquer ponto de Los Angeles em vinte minutos.

09. Jack Bauer atrai um azar danado: ninguém percebe que ele esteve envolvido nas seis catástrofes dos últimos cinco anos?

08. Aproveito muito pouco o meu dia, tipo: no tempo que levo para acordar e chegar ao trabalho, Jack Bauer já teria explodido vários terroristas em pedacinhos e mudado de roupa três vezes.

07. Mesmo no maior stress, com tubulações de gás explodindo, aviões despencando e bombas termonucleares perdidas, diga sempre obrigado e por favor.

06. A bateria dos celulares pode durar indefinidamente.

05. O mesmo se aplica para a validade dos desodorantes.

04. A urina evapora sobre a pele, só pode ser. Ninguém vai ao banheiro!

03. É possível passar vinte e quatro horas acordado, mas não em frente a uma TV.

02. Qualquer idiota torna-se presidente dos Estados Unidos. Se bem que isso eu aprendi em 2000.

01. A tortura é terrivelmente divertida.

Lost

10. Mulher feia não viaja de avião.

09. À beira mar, a barba para de crescer.

08. A Austrália é um imã pra trambiqueiros.

07. Bons tempos aqueles, quando se podia pegar um avião com uma maleta cheia de facas.

06. A Ilha é com certeza, o único local da Terra onde não há cearenses.

05. Um dos anagramas para O LOST é TOLOS.

04. Só mesmo numa realidade paralela uma amazona namoraria um hobbit.

03. Se o avião usado fosse um A380, a série teria vinte temporadas.

02. E eu que achava a Ilha da Fantasia maluca.

01. A "fumaça" é preta porque ainda não escolheram um papa.

Heroes

10. Pensei que desenhistas de quadrinhos só morressem de fome.

09. Os poderes do Micah seriam inúteis no Brasil, pois aqui nada tem conserto.

08. A personagem da atriz Ali Larter leva às últimas conseqüências a frase: seja uma mulher diferente a cada dia para seu marido.

07. A ponte aérea Madras - NY deve estar na promoção.

06. Uma xixilíder (Copyright do Ota) indestrutível é ótima pra levar umas bolas na cara.

05. O Hiro é o mais poderoso dos X-Men mas também o mais bobo. Eu pararia o tempo no vestiário daquelas xixilíderes

04. Aprendi que também tenho um superpoder, mas a capacidade de engordar sem limites não deve render bons papéis.

03. O vilão tem nome de relógio. Então, para derrotá-lo, deve vir um herói do Orient. Dã!

02. Resistência ao álcool também deveria ser um superpoder. Veja o Boris Yeltsin, uma esponja embebida em vodka, mas que no entanto, morreu do coração.

01. O simples fato de mencionar Lost, 24 e Heroes no meu blog vai aumentar a visitação em 200%!

.

8 Comments:

Blogger Zarastruta said...

Hemé,

Você deveria assistir a uns capítulos de Alias, dos criadores de Lost. É um seriado muito absurdo, mas que você não consegue parar de assistir.

Eu agora estou assistindo às primeiras temporadas de Veronica Mars. Quem disse que televisão não presta?

3:11 PM  
Blogger Hemeterio said...

Z, minha cuca só consegue processar 3 séries por vez. E ainda vejo Mythbusters, Simpsons, Famimly Guy e American Dad. Eu deveria sair mais e pegar umas cachorras!

3:35 PM  
Blogger Edge said...

he! Quer tentar outra keyword? coloca 'sanjaya' no texto :) a visitacao da pagina vai pra centenas por dia.

3:46 PM  
Blogger Edge said...

hi from Australia :)

8:55 PM  
Blogger Hemeterio said...

Yeah, o Edge agora está no continente preferido do Luthor!

Vai ter um blog chamado: uma família brasileira na Austrália?

Sucesso!

4:19 AM  
Blogger Edge said...

e' isso ai. em primeira mao pra ti :)

6:59 AM  
Blogger Milla said...

Não entendi porra nehuma de Lost... esse negócio dos "outros"?!
Cada vez aparece mais gente nessa ilha... Não tenho saco!
Já Heroes... é outros papos, né (fã de carterinha)!!!
Agora surreal é mesmo House... putz, sem comentários.

3:19 PM  
Blogger Hemeterio said...

Milla, saudade! Pois é, Lost é difícil de acompanhar, se piscar, dançou. Mas a série tem méritos. Agora, vou até o fim! Quero ver como termina essa marmota!

3:33 PM  

Postar um comentário

<< Home