sexta-feira, junho 15, 2007

Dessa pra melhor

Eis que o fim se aproxima! O fim de semana, pelo menos. Mas nunca se sabe! Por isso, acabei de escrever meu testamento. Os nomes foram omitidos para que paire o suspense, mas não se preocupe se você acha que é um dos beneficiados. Algum advogado engravatado baterá à sua porta quando menos esperar, e ele lhe explicará tudo. Entrementes, tenho a versão oficial assinada e guardada lá em casa. Os dados do testamento não mudarão, exceto se um dos engraçadinhos me decepcionar, como por exemplo, insinuando algo contra a minha tão propalada potência, libido e ascendência materna.



A respeito do inventário. Amigos próximos, que a contragosto aceitarão meu passamento e só a muito custo se interessarão pelas minhas posses; podem objetar que não coloquei o carro no rol dos bens. O que posso dizer é que durante um bom tempo ainda ele pertencerá ao Banco Volks, então, a não ser que você queira assumir as prestações, deixe que o banco tome. Taí um bom jogo: quem durará mais, eu ou o financiamento?


4 Comments:

Blogger Edge said...

"...and thank you for all the fish!" :)

estranho esse papo ne? por mais que a gente queira fazer piada.

Te falei que vi essa semana uma menina querendo pular de uma ponte aqui? eras.

4:54 PM  
Blogger Zarastruta said...

Heme',

Espero que meu nome esteja em um dos quadriculados. E afinal quando voce vai morrer mesmo?

6:05 PM  
Blogger Hemeterio said...

Sério? Não entendo os problemas desse povo abastado. O único problema que eu considero é barriga vazia.

6:06 PM  
Blogger Hemeterio said...

Z; eu tenho compromissos até 2062, quando o cometa de Halley voltar e os Beatles fazem 100 anos. Estarei com 91 anos, nada mal. Depois disso o que vier é lucro.

6:07 PM  

Postar um comentário

<< Home