quarta-feira, junho 27, 2007

Será que se fosse morar nesse bairro do Recife, eu seria aclamado como um senhor feudal que retorna ao lar? Mais fácil levar um tiro nas fuças.



Uma passadinha nos jornais...

Dois aviões se chocam enquanto taxiavam.
Mais essa agora: a aviação precisa da figura do prático de aeronave! Sei como resolver isso sem muito custo. Basta que os aeroportos mantenham motoristas de caminhão a postos numa salinha especial no aeroporto. Quando necessário, o motorista subiria à cabine do avião para providenciar a manobra.

Ao entrar na cabine, seria tratado com todo o respeito pelo comandante da aeronave, exatamente como os práticos são recebidos num navio - já que afinal, ele vai assumir o controle de tudo enquanto o cargueiro atraca. Assim, depois de verificar os retrovisores e acomodar-se em sua cadeirinha de contas de madeira, o motorista encaminharia o avião tranqüilamente à cabeceira da pista, enquanto puxava dois dedos de prosa com o piloto.

Como o motorista provavelmente estaria sem camisa, o único problema decorrente da minha sugestão seria eliminar a inhaca da cabine.

PMs matam major da aeronáutica por engano.
Que tal se a gente mudasse a redação da frase pra: PMs matam desenhista por engano, ou PMs matam físico nuclear por engano, ou quem sabe ainda: PMs matam pacato cidadão por engano, enquanto este cortava as unhas num banquinho em frente a sua casa. Minha modesta dúvida nesse caso: não daria pra perguntar antes e atirar depois?

Lula manda aeronáutica por ordem na casa.
Curioso, presidente, eu ia dizer a mesma coisa pro senhor!

Cinco pitboys espancam doméstica.
Já que são tão machões a ponto de bater numa mulher indefesa e inocente, e pior, numa abominável desproporção de forças, acho que eles vão se dar muito bem na cadeia: serão as cinco donzelas que receberão o carinho de no mínimo - para se fazer justiça -, vinte e cinco mancebos atávicos, com os mais variados calibres, com as mais letais enfermidades e com os mais altos níveis de periculosidade. Bom repasto, que se regalem à farta!

E não esquecendo de desejar boa sorte ao advogado da pobre mulher, que irá depenar a família dos cinco imbecis. É pra casos assim que a gente adestra os mastins com carne crua.

3 Comments:

Blogger SUPER BLACK said...

legal teu blog, escrevi algo sobre os pitboys tbm, se quise conferir..


xxx

2:36 PM  
Blogger Edge said...

resumão do hemet! muito bom como sempre :)
parece aqueles resumos das noticias de programas de humor americano feito no saturday night live

10:55 PM  
Blogger Hemeterio said...

Super, brigado epla visita!

Edge, tambem togostando desses posts, vou investir mais. Por sorte, o que nao faltam sao noticias marmotosas

1:39 PM  

Postar um comentário

<< Home