terça-feira, julho 31, 2007

DESOCUPADÃO 2007


Sorry, periferia! Acabei de ganhar a Liga dos Desocupados, mais conhecida como Desocupadão 2007! Promovida pelo Thiago, mentor e shogun do sensacional Cara de Milho, a trepidante competição consistia em: adivinhar nomes de famosos a partir de figuras aparentemente desconexas. Vou dar um exemplo. Digamos que eu postasse aqui uma foto de uma bonita flor. Abaixo, uma cena de violência doméstica, na qual aparecesse um sujeito batendo na mulher. Quem é essa pessoa? Fácil! Florbela Espanca! Moleza, não?

Tive competidores de monta, como o Clever e o Aristides. Até mesmo o misterioso Zarastruta apareceu e nos brindou com jogadas geniais, mas cansou cedo - na certa faltou preparo físico, mas sabe tudo de bola. Consegui Ganhar por mísero meio ponto, o que vem a destruir o argumento que bola na trave não altera o placar. Avancei em direção ao gol, chutei com efeito, achei que seria um golaço... mas não acertei. A cartolagem premiou a jogada e o empenho em campo, pois comigo não tem bola perdida. Resultado: meio pontinho de bônus que me colocou como o primeiro campeão da Liga. Éééééé!!

Meu computador de casa fundiu e o computador do trabalho é mais bloqueado que o de um estudante chinês. Tive que acessar o CDM em lan houses das mais suspeitas, nos piores horários, encarando adversidades tão chocantes como mouses sem rolagem! Chuinf! A competição foi idônea e imparcial, apesar da foto comprometedora, mostrando dirigentes e jogadores confraternizando. Thiago, obrigado pela oportunidade! Conforme combinado, depois te envio a camisa autografada do Clodoaldo, grande herói e biriteiro do time do Fortaleza nos anos 90! Pisc!

1 Comments:

Blogger El hombre maíz said...

Valeu Campeão! Já passo aí em Fortaleza pra gente comemorar no Dragão do Mar com uma cervejinha.

12:29 AM  

Postar um comentário

<< Home