quarta-feira, agosto 08, 2007

Baby´s room

Já que o Homer Simpson se intitulou Rei da Internet (temporada 8, episódio 12, página 34 do roteiro), também me auto-intitulo Rei dos Desenhos de Quartinhos de Bebês! Essa semana recebi uma encomenda para produzir cinco desenhos que serão impressos e emoldurados no quartinho de um futuro esportista. Daí a temática radical, que envolve asas deltas, polo aquático, futebol, windsurf e skate. Portanto, quem quiser desenhos para o quartinho de seu bebê é só me ligar, ok? E por que se reprimir? Também posso decorar a sala do seu velório com temas divertidos, além de bolar uns rabiscos maneiros para sua suruba! Ligue já!




A contratante mesma sugeriu os temas, e o mote dos desenhos. No caso, o garoto contracenando com bichinhos fofinhos. No futebol ele joga contra um urso e um macaco, no polo aquático com um golfinho e no windsurf com um albatroz. Porém, ela cometeu a temeridade de permitir que eu escolhesse o bicho que contracena com o baby, no desenho do skate. Daí eu escolhi esse simpático... quem descobre o que é?

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Um ornitorrinco?KKKKKK só vc mesmo H!

Abs

Clever Sales - o segundo da liga dos desocupados

6:51 AM  
Anonymous Roberto said...

Com certeza uma das melhores e mais engraçadas piadas de Deus; um animal mamífero, com bico, que bota ovo, tem ferrão venenoso e mora na água, praticamente um superherói...
Conheci seu blog por intermédio do blog do Thiago(carademilho)faz tempo, mas só agora estou comentando

obs: estava mal colocado na liga dos desocupados diga-se de passagem.

12:32 PM  
Blogger Michel said...

Eu teria respondido se soubesse escrever o nome do bicho.

1:24 PM  
Blogger Michel said...

Hajamé, vc está intimado a escrever uma resenha de filme la no www.cinefilos.interativo.org

3:34 PM  

Postar um comentário

<< Home