sexta-feira, agosto 03, 2007

Quem conseguirá achar as sete diferenças entre o desenho de cima e o de baixo? Lembrando que, segundo testes feitos no Maternal da Escola Armínio Fraga de Ensino Fundamental, constatou-se que só 54,77% das cobaias obtiveram êxito. Cautela, portanto!


As Sete Maravilhas do Ceará

Essa é boa. O jornalista Maurição e o desenhista Ivi lançaram o sensacional concurso: eleja as Sete Maravilhas do Ceará. É tanta sugestão marmotosa que os leitores enviaram, que não dá pra comentar tudo aqui. Melhor passar no blog do Maurição e conferir. Aqui, ó:

http://blogdomauricao.zip.net

Como aperitivos, aqui vai o desenho do Ivi que deflagrou o concurso e a foto de uma das indicações, a Praça do Caralho de Asa! Que vença o pior!




Trata-se do monumento localizado na Praça do Contabilista, na Domingos Olímpio com Tristão Gonçalves, que a molecagem cearense já rebatizou de "Praça do Caralho de Asa". Olhando direitinho pra foto, veremos que o canelau alencarino está, mais uma vez, coberto de razão.

4 Comments:

Anonymous th. said...

Égua. O bloco de gelo espelhado vale por 3? Se não, pinico.

E é sacanagem a foquinha rir do urso. Mal sabe ela que o daqui a pouco também os mares se aquecem .

Encomendo desde já um joguinho de 7 erros em que o urso faz "top, top, top" pra ela.

3:57 AM  
Anonymous Marcilio S. said...

lembrando que o desenhista da charge é o próprio Weaver sacaneando com seu nome.Talvez saia uma série 30 maneiras de escrever WEAVER ainda esse ano. uhahuauhauha

1:44 PM  
Anonymous th. said...

Tem um 'o' sobrando solto ali no que escrevi.

Uma sugestão boa para 7ª maravilha cearense seria o oxímetro de pulso do IJF. Um intrumento básico, porém fundamental para o monitoramento de pacientes em grave estado. Ele é único! Isso mesmo, lá no IJF, há apenas 1 (um). A relíquia pula de paciente grave para paciente mais grave ainda para que se possa saber qual irá morrer primeiro. Informação esta indubitavelmente valiosa, dado que cada maca que vaga é sempre calorosamente bem-vinda e prontamente reocupada.

5:04 PM  
Anonymous Maurição said...

Hemetério,
Grato pela referência, embora seja necessária uma pequena ressalva. Embora o Ivy (ou Weaver, ou Uilve, já que ele assina de diversas formas) tenha divulgado o concurso com uma charge n´O Povo, a promoção é de total "responsa" do do blogue e dos leitores que enviaram as sugestões. Já agradeci ao Ivy a força (no início, pensei que era o Guabiras)e também às referências feitas pelos jornalistas Nonato Albuquerque, Roberto Maciel e Eliomar de Lima.
http://blogdomauricao.zip.net.

5:15 AM  

Postar um comentário

<< Home