terça-feira, setembro 04, 2007

Aqui estou eu no casamento do Michel. Como pode ser notado pela minha carranca, estou impressionado com a arquitetura da igreja, com a beleza da decoração e como essa religião fajuta, derivada de um seita judaica de carpinteiros e pescadores, absorveu o império romano e sobrevive até hoje. Mistério...



Novo Dicionário
Vem aí mais uma inútil e desnecessária reforma ortográfica! A língua, tal qual uma prostituta que andasse de boca em boca, não pertence a ninguém e a todos ao mesmo tempo. Querer regulá-la à força equivale a redigir um decreto que disciplinasse os ventos.
No entanto, já que a coisa parece ser inevitável, resolvi aumentar o escopo e incluir novos significados a palavras bem velhas. Se colar, encaminharei ao Congresso uma petição para que os números arábicos sejam acusados de colaboração com o terrorismo.
---...---
Coitado
Eufemismo sobre alguém que acabou de sofrer um coito. O mesmo que estuprado. Devido ao menor preconceito social, a palavra pode ser pronunciada numa boa, em público, durante uma festa infantil. Exemplo: "Tio Demóstenes anda tão triste. Coitado dele."
Imagina
Buceta com propriedades magnéticas. Trata-se de uma vagina cuja proprietária atrai muitos pretendentes, como que tivesse um ímã instalado nas bordas dos grandes lábios. Exemplo: " Imagina o que eu não faria com uns quilos a menos..."
Paulatino
Membro viril dos falantes das línguas derivadas do latim, como o dos italianos, espanhóis e portugueses. Modernamente, refere-se aos pendúnculos dos habitantes da América do Sul, notadamente aqueles que têm bigodinho escovado, topete, camisa aberta no peito e uma lambreta. O termo é usado geralmente no gerúndio, que significa, a grosso modo; o processo de convencimento que dura entre a corte e a cópula. Exemplo: "Paulatinamente, o cafajeste conseguiu arrastá-la para o Sexu´s Motel".
Desmembrar
Cirurgia de extração do pênis. Falotomia.
Receios
Um par de mamas refeitas, tornadas novas depois da cirurgia de prótese de silicone. Exemplo: "Seus receios aumentaram, depois que ficou viúva do milionário."
Vagabundagem
Processo mental utilizado pelos onanistas. Primeiramente, imagina-se uma bunda genérica, de contornos vagos, que se prestaria a qualquer mulher. Em seguinda, atrita-se o órgão sexual tendo em mente a respectiva bunda. O mesmo que punheta-russa. Exemplo: "Claudinho passa o dia na vagabundagem!"
Sementadeira
Moderno aparelho de ordenha masculino, geralmente usado para a coleta em bancos de sêmen. O voluntário tem o pênis acoplado à máquina, que faz a extração das amostras via movimentos de sucção. Atualmente, o aparelho está em processo de desativação, por causa das várias mortes relatadas devido ao uso prolongado do equipamento. Estuda-se a volta ao antigo processo manual, sem contra-indicações a não ser o aparecimento de pelos nas mãos.
Volvo
Empresa sueca líder na venda de vaginas em lata. O produto em si trata-se de uma vulva de plástico com forro de veludo, instalada numa lata de Pringles vazia. Ao destampar a lata, o usuário tem à disposição uma vulva receptiva, cujo canal vaginal estende-se ao longo do cilindro. Basta encaixar a entrada da lata na sua respectiva pelvis e movimentar a lata para cima e para baixo. Alguns modelos mais novos vêm com uma válvula para limpeza. No modelos antigos, o acúmulo de material compactado permitia que se usasse a lata como uma forma para velas de sete dias. O barbante não vinha incluso.

1 Comments:

Blogger Michel said...

hahahahaa, que coisa...
agora que você misturou igreja + coitado, eu não pude deixar de pensar na Paixão de Cristo, coitado do Jesus...

5:40 AM  

Postar um comentário

<< Home