quinta-feira, outubro 04, 2007

A bagagem do viajante 2

Agora sou um excluído digital. O computer de casa pifou de vez e até que eu arranje 1.000 euros livres de impostos, vou ficar como nossos ancestrais do período colonial: catando piolho dos macacos, derrubando araucárias e traçando umas tupinambás de vergonhas lisas.

Mas o que fazer com a carcaça do bicho? Só o gabinete foi pulverizado, o resto ainda funcionava bem, apesar do monitor ser do tempo do Bumba. Pensei em fazer como o David Letterman, e jogar o monitor do telhado do prédio. Ou então, dar uma de Mythbuster e descobrir o que acontece com o poliuretano quando jogamos gasolina e tacamos fogo.

Buenas, o Espírito Santo baixou e resolvi doar o bicho para quem quiser levar. Fiz uma cartinha e tudo. Como acontece em todas as capitais do Brasil, aqui também há um exército de catadores de papel, plásticos e o escambau a quatro. Eles vagam pelas ruas, fazendo um trabalho de formiguinha digno, importante e lucrativo.

Deixei a tralha à vista de todos. Quando um deles achar as peças, vai ser como tirar a sorte grande. O material todo pode ser reaproveitado, é só ligar na tomada. Ou vendido pra quem quiser. Acho que o lucro pode chegar a uns 80 reais, talvez. Nada mal para uma noite de labuta na rua, hein?

Pois foi só eu subir pro meu ap que passou um dessas carrocinhas, mas não vi as peças sendo levadas. Depois desci novamente e confirmei que tudo se fora. Eles são muito rápidos! São os vigilantes recicladores da cidade! Pena que não vi a cena, queria tirar uma foto sem flash. Fica pra próxima, ainda tenho uma Epson caidaça pra me livrar.






3 Comments:

Blogger El hombre maíz said...

Ué? O blog vai parar então?
logo agora que eu ia começar a brincar de te passar memes

1:45 PM  
Blogger Tarso Bessa said...

Hemé, você é o cara mais doido varrido que eu já conheci.

Sem computador em casa não dá. E a pornografia? como é que fica?

Cara de mí, o Hemé não vai deixar o blog... HUahuahua.

6:02 PM  
Blogger Hemeterio said...

CDM;

Depois que meus bagos murcharam, esse blog é minha única fonte de prazer. Não deixo ele nem a pau!

Tarso;

Cara, eu tô me virando como posso. Agora a cadelinha da mamãe foge quando me vê. Inferno!

12:14 PM  

Postar um comentário

<< Home