quarta-feira, outubro 03, 2007


Meu amigo Bagman anda meio sumido. Curiosamente, ele não aparece desde que fora visto num forró, dando em cima da namorada do vizinho dum vigia do BOPE. Preocupado com seu súbito sumiço, resolvi invadir seu apartamento e revirar o lixo, na esperança de descobrir o paradeiro do meu amigo. Foi aí que encontrei estas mais recentes pérolas, escritas caprichosamente num papel de embrulhar prego.
Não sei por quanto tempo Bagman ficará em off. Presumindo que esteja vivo, em breve teremos mais de sua sabedoria reconfortante. Caso ele esteja num microondas no morro, ou apodrecendo numa cela infecta de algum quartel, só nos restará psicografar suas suras, pois bem mais importante que o homem é sua mensagem - já diria Duda Mendonça.
Aqui está um apanhado da produção recente do Bagman. Onde quer que esteja, espero que ele continue a nos iluminar com o holofote de sua sapiência. Mas que não cometa a indelicadeza de nos mandar a conta de luz.
Bagman's pearls of wisdom
  • Se estou ao lado de um fumante, sou um fumante passivo. E ao lado de um gay?

  • Tecnicamente, Eva tinha o mesmo DNA de Adão. Isso nos torna a todos, a humanidade, filhos de um incesto entre clones. Depois reclamam se eu traço uma jumentinha.

  • Mulher e estrada ruim: muitos se perderam por causa de três buracos.

  • Deus foi oleiro, mas seu filho Jesus optou pela carpintaria - talvez para evitar comparações com o pai. É por isso que Edinho foi jogar no gol.

  • Se um copo vazio está cheio de ar, a fome não existe, pois meu estômago também está cheio de ar. Então a voz da verdade é um peido?

  • Tudo passa. Menos minha barriga pela catraca.

  • A virgindade é mais cara à mulher porque na bodega da vida, ninguém compra algo com o lacre rompido.

3 Comments:

Anonymous ollie said...

HA! Pois vos digo que eu sei quem matou Bagman!

E sei quem matou Jimmy Hoffa.

E sei quem matou JFK.

E sei quem matou Taís.

E sei quem matou Salomão Ayala.

E sei quem matou Odete Roittman...


(Psst, foi a Leila, mulher do Marco Aurélio)

10:31 AM  
Anonymous Anônimo said...

Ei H!por alguns minutos eu cheguei a pensar que vc e o bagman fossem a mesma... kkkkkk, óbvio que não! Que besteira a minha!

Abs!

Clever "o iluminado"

4:14 PM  
Blogger Hemeterio said...

Gaudí;

É o novo! E eu, que era tarado pela Maria "belas penas" Zilda?

Clever;

Já disse pro Bag pra ele fazer um site dele e deixar de me encher o saco, mas amigo é amigo.

12:18 PM  

Postar um comentário

<< Home