sexta-feira, novembro 16, 2007


Num beco escuro explode a violência...

















6 Comments:

Blogger Edge said...

rapaz...que marmota foi essa? explica aí :)
alguma promoção do filme do Batman?

3:27 AM  
Anonymous Anônimo said...

Muito criativo. Valeu a brincadeira

4:11 AM  
Blogger Tarso Bessa said...

Caras, foi muito massa. Pena que as horas passam. Ficaria o tempo que fosse necessário de Coringa...

E numa proporção muito pequena, eu começo a entender a diversão (junto com a falta de sono) que o Heath Legder teve ao fazer esse cara. :D

Hemé, se vista de Batman de novo que eu me visto de Joker. Aí a gente faz uma presepada na Praia de Iracema.

6:13 AM  
Blogger Michel said...

muito massa. Já ri demais disso.

3:48 AM  
Blogger RKO said...

Se forem fazer outra marmota dessa me chamem... eu tenho dois pequeno capangas que iriam adorar participar da bricadeira.

8:58 AM  
Blogger RKO said...

Este comentário foi removido pelo autor.

9:08 AM  

Postar um comentário

<< Home