terça-feira, janeiro 22, 2008

Agora o Coringa tirou um sorriso do meu rosto.

4 Comments:

Blogger Tarso Bessa said...

Tristonha essa notícia. :(

O mais foda da morte é que aquele não vai mais produzir, criar, pensar.

Não podia ser diferente? :/

5:17 PM  
Blogger Tarso Bessa said...

Mate me quantas vezes quiser, mas não tire o meu direito de pensar, por favor.

Hunf. :/

5:28 PM  
Blogger Hemeterio said...

Assisti o Contato no cinema. O filme é baseado no livro do memso nome, do querido professor Carl Sagan, autor da sensacional série Cosmos. O filme é de 1996, mesmo ano da morte do astrônomo.

Nos créditos finals, o diretor coloca lá: para o Carl. Aí eu desabei:-(

Veremos o que o Nolan vai fazer. Eu vou levar um lenço.

6:01 PM  
Blogger Edge said...

já http://en.wikipedia.org/wiki/Heath_ledger

oh well... se serve de alívio, life goes on.

9:05 PM  

Postar um comentário

<< Home