segunda-feira, janeiro 28, 2008

Quase que me phodo, com ph maiúsculo.

Eis o aspecto de uma batata e um tupperware depois de 10 minutos num microondas. Eu só iria sair pra almoçar dali a algumas horas, e como estava com fome, procurei algo na geladeira para preparar rapidamente. Como de praxe, a geladeira estava num vácuo quase tão perfeito que seria o orgulho de Lord Kelvin. A úncia coisa comestível era uma batata de tamanho médio, que sobrara do almoço anterior.



Coloquei o tubérculo no forno e disparei 10 minutos de potência alta. Fui pro cumputer esperar e esqueci do tempo. Só fui lembrar da porra da batata quando o cheiro inconfundível de carbono queimando me alertou. Corri para a cozinha e pude surpreender a batata em chamas, rodopiando solitária no pratinho do microondas. Desliguei a tomada e joguei alguns copos d´água no forno, na esperança de conter o princípio de princípio de incêncio.

No fim deu tudo certo, e consegui limpar tudo. Só não comprem um forno de microondas de segunda mão de mim, ok? Aviso porque vocês são chapas. Tirei uma foto da presepada para o museu do Prêmio Darwin, que talvez me conceda uma medalha de melhor tentativa involuntária de dar cabo da própria vida - e a de todos no prédio. Peace.

4 Comments:

Blogger Tarso Bessa said...

A parte branca é o que sobrou do forno.

Só a capa.

5:21 PM  
Anonymous Roberto said...

Essa "ESTÓRIO" me fez lembra de outro evento. A preparação de doce de leite, a partir de leite condençado, mas com a lata em contato direto com a boca do fogão :).

Será que você não é um piropata?

Abraços

4:49 AM  
Blogger Mariana Araújo said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
caramba!!!
meu fíi!
essas túpérvaí num foram feitas pra aguentar microondas não omi de deus!
nem se fosse pouco tempo, deixe non!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
achei seu blgo por acaso...tá lascado!
hei de voltar
rs
bom carnaval

4:46 PM  
Blogger Hemeterio said...

Tarso, a parte branca é uma camistea, que coloquei como fundo pra foto. Uma mera artistagem.

Roberto, tu lembra disso? Realmente, a terceira tentativa de incendiar o ap ha de dar certo! Glup!

Mariana, que bom, seja bem-vinda e volte sempre! A julgar pela sua foto, eu é que não te largava nunca mais:-)

4:53 PM  

Postar um comentário

<< Home