quarta-feira, fevereiro 13, 2008

Bob Esponja recrutado

O filhinho de um colega nosso aqui do sanatór... digo, do trabalho está doentinho. Alguém teve a idéia de fazer um cartãozão com vários recados e desejos de boa sorte e saúde colhidos entre todos seus amigos laboriais. Outro alguém sugeriu que eu desenhasse a capa do cartão. Adoro fazer esse tipo de brincadeira, pois desde a alfabetização que me pedem a mesma coisa. Sério, eu acho divertidíssimo, além de ser uma forma de matar aula/trabalho na cara dos professores/chefes. Nada de novo sobre a Terra.

Bom, então pensei, que personagem poderia ilustrar a capa? Partindo do presuposto que o garotinho, de apenas 3 anos, não deve se lembrar do Spectreman, optei pelo personagem mais boa praça da atualidade: Bob Esponja. O simpático amigo do Patrick deve ser mais conhecido que Jesus Cristo, portanto, é o boneco perfeito para despertar simpatias tanto nele como em nós, velhos marmanjos. Só espero que aqueles celenterados da Nick não venham me processar.



O desenho foi feito com material de escritório disponível: marcadores de texto, lápis de maquiagem, recortes de revistas e adesivos. Espero que essa demonstração de carinho de todos nós agrade o garotão e a família dele. É isso aí, fuerza!

Ah!! Onde estará pousada a mão direita do Bob Esponja?? Tchanã!!! Quer adivinhar ganha uma fantasia de Plâncton para ser usada como tapa-sexo na próxima Parada do Orgulho Gay.

4 Comments:

Blogger Tarso Bessa said...

Decente o desenho. Especialmente com o improviso.

Mas Hemé, não veja maldade onde não há. O Bob Esponja é bem inocente.

O Patrick é que não é.

8:24 PM  
Blogger Michel said...

Acho que o Bob fez algo mais ou menos assim:

http://www.xurrascodupre2.kit.net/49dedada02.JPG

5:54 AM  
Blogger Marx said...

Bem...sendo maldoso, poderia até dizer que o Bob Esponja está com a mão no Mucumbuco do Patrik...mas como o desenho é por uma causa nobre não façamos piada como bem disse nosso amigo Tarso. Gostei foi da bermuda do Patrik, vou ver se eu acho na Xepinha um retalho de manapulão igual e mando fazer uma pra eu ir pra praia!

11:18 AM  
Blogger Márcio Roger Braga said...

Caro Hemetério, o desenho e a iniciativa ficaram excelente! Um belíssimo presente!

Em nome de quem ganhou o cartão, gostaria de lhe agradecer e de lhe enviar um abraço fraterno.

11:10 AM  

Postar um comentário

<< Home