segunda-feira, março 03, 2008

Drawing in the dark

Ah, você trabalha com isso por tanto tempo que faria tudo de olhos fechados. Será? Certa vez, vi numa revistinha do Pato Donald um troço bem legal: pediram aos desenhistas que fizessem os personagens da Disney com os olhos fechados, justamente para testar se essa frase faria sentido. Muita coisa torta foi publicada, mas com os diabos, outras ficaram bem legais.

Agora, séculos depois, lembrei da história, em meio a uma semana sem assunto. Fiz alguns desenhos rigorosamente de olhos fechados, para ver se eu mesmo poderia fazer parte da brincadeira. Quem duvidar e quiser me por à prova, eu aceito uma viagem para qualquer lugar do Brasil, contanto que você, cético de plantão, forneça as passagens e as camisinhas. Aqui estão:

Enterprise

Gostei paca dessa Enterprise. Mal posso esperar pelo filme STAR TREK, que vai recontar as origens de uma das amizades mais exóticas do cinema: mr. Spock e capitão Kirk, embrenhados na recém construída Entreprise. Mas só rola em 2009.

Carro

Carrinho bem decente. Atentai, psicólogos de plantão: coloquei o chão por onde o carro anda. Portanto, não devo ser assim tão doido quando meu analista acha.

Donald

Gostei, saiu bem feitinho.

Pateta

Dá pra reconhecer.

Casinha

A casa ficou parecida com um galpão explodido, mas cumpre o recado.

Batman

Para minha vergonha e descrédito, o Batman ficou péssimo. Tenho que rever meus heróis ou repensar a profissão.

Bob Esponja

Nada mal, acho que até o Patrick o reconheceria.

Cotoco

Dá pra sacar.

Vedete

Gostei deveras. Tá meio henfilniano, tem balanço e graça. legal. E essa vulvona tá massa.

pôr-do-sol

Marrom. Despedida melancólica, espero me sair melhor na próxima tentativa.

5 Comments:

Blogger Marx said...

Hemet...sugiro como próxima experiência vc tentar desenhar com as duas mãos ao mesmo tempo. Vi outro dia uma cara fazendo isso na televisão e achei massa. E detalhe...não eram desenhos complementares, muito menos aquela técnica de espelho. Os desenhos não tinham nada a ver com o outro e ficaram muito bons. Tenta aí e depois conta pra gente a experiência bizarra! hehehehe

3:15 AM  
Blogger Zarastruta said...

Mesmo com os olhos fechados ainda desenha melhor que eu :(

6:00 AM  
Blogger Hemeterio said...

Haron; eu deveria ir pro se vira nos 30 do faustão, ouvi dizer que eles pagam com um pastel e um caldo de cana.

Z; meu destino é ficar igual ao Stephen Hawking. Melhor ir me virando de todo jeito.

3:31 PM  
Blogger Mariana Araújo said...

porra bixo!!!
é como eu desneho coms oz zóio mais aberto impossível!
imagina só a tranqueira se eu fizer sem ver nada!!
hehehehe
mas ficou massa mermu...
um dia eu tento sem medo de ser infeliz
kkkkkkkkkkkkkkkkk

7:29 PM  
Blogger Hemeterio said...

MARIANA, teus desenhos são perfeitos, o humor é o que conta.

Eu tambem to aprendendo a desenhar com a mão esquerda. Se a diabetes avançar, aprenderei a desenhar com os pés e assim por diante, até só sobrar um coto!:-P

1:58 PM  

Postar um comentário

<< Home