segunda-feira, março 10, 2008

LifeToon

Meu primeiro podcast, ora vejam.

Queria postar alguma coisa em vídeo, mas o quê? Eu mesmo aparecendo falando e falando não tem graça, e minha carranca também não ajuda. Bom, vou oferecer algo, ao invés de simplesmente, tomar o tempo de vocês. Daí construí uma engenhoca de papel, amarrada com rolos de fita adesiva e ligas de dinheiro, que permite que eu seja filmado desenhando. Ficou feia como o diabo, mas funciona. A forma segue (dita) a função, não é assim?



Coloquei a câmera no topo e fui improvisando. Confiram o resultado aqui embaixo, que tal? Vou lapidar o formato, acho que aí tem bons e belos panos pras mangas. Nem o teatro de rebolado de Paris oferece um entretenimento como esse! Difunda-se a si mesmo. Divirtam-se!

8 Comments:

Blogger Edge said...

bacana! quando chegar em casa eu dou uma olhada.
Atende a pedidos de temas? :-)

7:52 PM  
Blogger Hemeterio said...

Mas bá, claro que sim.

8:05 PM  
Blogger Tarso Bessa said...

Gostei pacas. :)

Quando será o próximo?

Dá até pra fazer um Hemé News, a versão live action do Hemé Times.

Hehehehe.

6:14 PM  
Blogger Zarastruta said...

Caro Hemé,

Ficou bom, mas se você editar o vídeo pode conseguir resultados melhores.

2:50 PM  
Blogger Hemeterio said...

T;
o outro vem já já! Aguardai!

Z;
bicho, eu sô matutin matutin, só sei mesmo apertar o botão da frente.

2:53 PM  
Anonymous Suderland said...

Massa!!! Matei a saudade dos tempos do BN quando eu sentava ao teu lado e ficava olhando de canto de olho você fazer sua arte... E ficava pensando: "Que cara afortunado, eu aqui endoidando escovando bits e ele desenhando. Que maravilha" hehehehe

Parabéns H. Quando crescer quero desenhar igual a você. ;)

9:14 PM  
Anonymous Suderland said...

Ah H! Esqueci de perguntar... Quem é a cantora da trilha sonora?

[]'s

9:22 PM  
Blogger Hemeterio said...

Obrigado, Sud! Vou aprontar outros LifeToons e botar na rede. A cantora? É uma doidinha chmada Regina Spektor, o disco é Soviet Kitsch.

3:09 AM  

Postar um comentário

<< Home