segunda-feira, maio 26, 2008

CHIBATA!
João Cândido e a revolta que abalou o Brasil



Povo, outra boa nova!

Já está na pré venda da Conrad nosso livro sobre a Revolta da Chibata. Escrita pelo Olinto e desenhada por esse mapinguari que vos fala. O lançamento será em junho próximo, em datas e locais ainda por confirmar. O que sabemos ao certo é que vai rolar um eventozinho aqui em Fortaleza e em São Paulo. Em breve, darei mais detalhes e tal.

Enquanto isso, que tal visitar o site de compra da Conrad? Lá tem um capítulo inteiro pra ler e quem quiser comprar antecipadamente fará um gordo muito feliz, sem que seja preciso mergulhá-lo num tonel de chocolate.



8 Comments:

Anonymous ollie said...

Ei, dá um nome pra dupla sertaneja de gordos: Mapinguari & Megatério. Ou Gojira & Cloverfield.

Quem for aqui de Fortaleza e preferir prestigiar o evento do lançamento, também terá a opção de comprar na hora e levar autografado. Ou simplesmente passar por lá e nos dar uma força!

12:03 PM  
Blogger Hemeterio said...

Apoiado! Comprem também um exemplar extra dentro do plástico, inviolável, pra gaurdar por 1000 anos. Vão por mim.

12:37 PM  
Blogger Zarastruta said...

Eu estou na fila. Não esqueça de me avisar quando chegar nas lojas para o meu sogro trazer em junho.

2:19 PM  
Blogger Tarso Bessa said...

ÊEeeeeeee... estaremos lá fazendo força até peidar...

Muuuuito massa.. aguardo a data do lançamento aqui.

8:46 PM  
Blogger Marx said...

Hemet...só não vá repetir o que o Falção fez no lançamento do primeiro CD dele, quando ele saiu jogando CD pra todo lado...hehehehe...
Cara, avisa a data que a gente vai lá prestigiar!

4:57 AM  
Blogger Edge said...

em novembro eu quero uma cópia autografada pra minha filha :)

9:43 PM  
Anonymous Dinho said...

Cara, que genial! Acabei de ler o livro de vocês, tá super!

Escrevi um post sobre ele no meu blog que não usava a tempos, dá uma olhada: www.dinhovasconcelos.blogspot.com

Um grande abraço e parabéns!

4:31 AM  
Blogger Hemeterio said...

Opa, Dinho, fui lá e coloquei um comentário, valeu a visita

12:17 PM  

Postar um comentário

<< Home