domingo, maio 11, 2008

Hope of deliverance

7 Comments:

Blogger Edge said...

olha aí! há de ter fé, ela não costuma falhar.
O jornalzinho chegou e fez sucesso hein até com quem não entende a lingua. Se tu tivesse numa USA ou França ou Bélgica da vida você seria uma referência.
geografia, enfim!

6:39 PM  
Blogger Hemeterio said...

pois é, fui nascer com um talento melódico numa terra que só entende percussão. essa foi do millor:-)

6:52 PM  
Blogger Zarastruta said...

Hemé,

Este humanista é fera mesmo. Parece até que ele tinha esquecido que um dia escreveu isto.

7:49 PM  
Blogger Tarso Bessa said...

Ahhhh... acho que sei quem é o humanista texano. Saquei.

:P

Hehehe.. Coooool.

4:48 PM  
Blogger Hemeterio said...

Calma aí, Tarso, eu não entregaria assim a identidade secreta de um superherói. Esse humanista texano pode ser o Jeb Bush, um notório pacifista e filantropo usando um nickname.

4:56 PM  
Blogger Mariana Araújo said...

puts, massa é que a miséra tá justo andando pelas ruas do desneho
rsrsrs
adorei
pou....eu vou ja mostrar a mainha o diaxo dessa foto pra ver se ela libera a parede do meu quarto preu desenhar o que quiser nela
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
xeruuu!! ah! e valeu o HEMETIMES!
rsrsrs
dei valor com força

6:44 PM  
Blogger jorginho da hora said...

Talvez isso seja verdade.

7:54 AM  

Postar um comentário

<< Home