quarta-feira, maio 07, 2008

Papo de banheiro

Curioso como a gente se depara com o inusitado, onde quer que esteja. Eu estava passando blush nas maçãs do rosto quando reparei nessa pérola, escrita dentro de uma baia de banheiro. Alguém, provavelmente um expatriado perdido, observara eloqüentemente que aqui no Ceará não havia times de futebol dignos do nome.

De fato, nossos times são basicamente, um aglomerado de estivadores que causam menos prejuízo no campo que no porto. Fora o contingente de ex-presidiários e fugitivos de manicômios, mas isso é outra história. Apaziguador, resolvo travar um diálogo com meu intelocutor anônimo, e escrevo em seguida:


Dias depois, para minha surpresa, o desavisado torcedor responde a minha pergunta, que não mereceria outra resposta senão a indiferença e o silêncio. Pode ser, porém, que a resposta tenha sido dada por alguém mal-educado que se metera na conversa entre os dois intelectuais - opção mais provável, pois ele se confessa torcedor de um time local.


Só me resta agradecer e dar por terminada a argumentação. A promotoria se retira, agora o caso está nas mãos do júri.

11 Comments:

Blogger Michel said...

Pow... todo cearense sabe que a resposta 3 é: bateu na trava e entrou no teu!

BAH!

12:54 PM  
Blogger Hemeterio said...

rerere o cara vem se meter na nossa conversa, puerra! merece mesmo que todo o time do fortalea, mais os reservas alargem o esfíncter dele.

3:11 PM  
Blogger th. said...

É um desavisado...
Desavisado ou torcedor do Ceará.

6:54 PM  
Blogger Marco said...

Esse leão é o maior pegador. Não perdoa nem homem.

7:22 AM  
Blogger Hemeterio said...

Marco, travesti tá na moda.

11:56 AM  
Blogger Edge said...

hemet, certa feita tu escreveu um texto sobre essas piadinhas de 8a séria, coisa do tipo 'se eu comprar um kilo de carne, se eu cozinho é meu?'

tu ainda tem esse texto?

6:54 PM  
Blogger Zarastruta said...

Hemé,

O Hemetimes chegou hoje (8 de maio). Já li e limpei a merda do cachorro com ele (reciclar para salvar o mundo). Muito bom, parece o finado Pasquim ou o morto-vivo Mad. Espero próxima edição.

8:05 PM  
Blogger Hemeterio said...

Edge, cara, não lembro desse texto. procurei pelo google pela palavra chave oitava, série, cozinho, oiretemeh e nada. agora fiquei cafuzo.

Z, tenho pretensões de escravizar e molestar o mundo, e isso passa pela criação de uma revista sim, tipo um Pasquim 2. eu ja faço o Hemetimes com um prazer danado, imagine com patrocinio da Petrobrás. Vamos ver. as edições á base de xerox continuam, já to fazendo o Hemetimes 6. Thanks, dude!

4:16 AM  
Blogger Mariana Araújo said...

kkkkkkkkkkkkkkk
fala sério cabra!
riscando paredes por aí?!
tsc tsc tsc
msa do pouco que entendo sobre o futebol cearense...pou...leão é ruim hein?!
kkkkkkkkkkkk

3:29 PM  
Blogger Hemeterio said...

Mariana, nao me leve a mal, nao sou um vandalo qualquer, agi em legitima defesa. chero, H.

4:11 PM  
Blogger jorginho da hora said...

Que papo aprofundado. Ficou engraçadinho.

7:59 AM  

Postar um comentário

<< Home