segunda-feira, maio 19, 2008

Rio, como eu gosto de você...

Boas novas pessoal!

Ora vejam! Estou tonto até agora! O pessoal da Casa Laura Alvim, certamente sob o efeito de tóxicos, resolveu premiar esse reles garrancheiro com o primeiro lugar em cartum! Mandei alguns desenhos para o concurso e tive sorte, já que esse é o primeiro salão internacional que participo. Em breve, no site do salão e aqui também, vou postar os três desenhos que mandei para apreciação, ok?

A solenidade de abertura do salão será dia 2 de junho, no Rio. Estarei lá ligeiramente trôpego e mais vermelho que a bunda de um babuíno! Até lá, povo!




UPDATE: Atendendo ao pedido da Mariana - eu faço tudo o que a mulherada quer, essa é minha ruína! - aqui estão os desenhos que eu mandei pro salão. Não sei ainda qual dos três foi o premiado, mas desconfio. E você, em qual aposta?





Mais aqui:

http://www.salaocarioca.blogspot.com

22 Comments:

Blogger Zarastruta said...

Hemé,

Parabéns!!!!

Você é PhoDa.

4:14 PM  
Blogger Edge said...

é isso ai bicho, parabens!

e que fase hein? tá tudo dando certo pra todos.

4:23 PM  
Blogger Michel said...

Mais do que merecido!

4:39 PM  
Anonymous Anônimo said...

Parabéns H! Com certeza, merecido!

Clever

5:09 PM  
Blogger Tarso Bessa said...

Show Hemé... heheheheh...

Muito merecido. Vamos a bebedeira..

5:10 PM  
Blogger Hemeterio said...

Obrigadaço, povo! as coisas de fato, começam a engrenar, como um corcel II sem embreagem. e vamos ao Rio!

6:46 PM  
Anonymous ollie said...

Yeah! Levanto a placa: eu já sabia Galvão! Não podia dar outra! E na hora certinha, hein!?

3:05 AM  
Blogger Marx said...

Parabéns Hemet...agora leva repelente que tá braba a coisa no Rio...hehehe

7:02 AM  
Blogger Inutilidades Públicas said...

Parabéns!
Quero ver o teu cartum.
Vamos bebemorar mesmo!
E vamos levar os trofeus pra tirar uma onda, hehe.
Qualquer coisa meu e-mail é Daniel_Lafayete@hotmail.com
abs

9:31 AM  
Blogger Mariana Araújo said...

Moço!!! nossa!! que massa!!
Nada como reconhecimento, super merecido!
Agora, se liga aí, num tem como vc postar o cartum vencedor aí não?
:D
:D

parabéns! xeru!

11:00 AM  
Blogger Hemeterio said...

Brigadão de novo, povo!

Gaudì: pense no tamanho da chibata!

Marx, e eu, que vou levar piolhos pro Rio?

Dr. Zigoto, combinado!

Mariana, ordens são ordens!

12:57 PM  
Blogger Mariana Araújo said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
valeu rapaz! omi! sei non mas eu acho que a terceira imagem foi a vencedora...impagável essa pou..rsrsrrss

1:36 PM  
Blogger Michel said...

Imagem 2

1:46 PM  
Blogger Marx said...

Toda vez que eu vejo esses tracinhos nesses teus desenhos eu tenho quase certeza que tem mensagem sublimar na parada...hehehehe....Adorei o com chapéu de burro indo pro outro lado...hehehehe

1:49 PM  
Blogger Os Machistas said...

Tb sustento o voto na 2.

Hemé, tu sabe que quem escolheu teu desenho foi uma mulher?!

Ora vejam, uma mulher com senso de humor! Essa é pra casar!

No mais, antes que falem sobre a beleza dela, que se lasquem.. o que importa é o sexo.

:P

8:09 PM  
Anonymous DNChaves said...

Hahaha! No.1; João-bobo e flamenguista não poderia definir melhor um corno!

6:42 AM  
Anonymous Rafael Carneiro said...

Meus parabéns!!

Os três cartoons estão excelentes, mas a da mulher... no commentes. :)

3:31 PM  
Blogger Zarastruta said...

E mesmo quando até eu pensava que o blog Zarastruta estava morto eis que eu coloco mais um post. Se os Machistas ressuscitaram porque não o Zarastruta & Cia? Passa por lá.

12:07 AM  
Blogger Lola said...

Te achei por aí...
Parabéns! Eu aposto que foi o último.
Seja bem-vindo ao Rio...
Beijo.

10:18 AM  
Blogger Hemeterio said...

Lola, foi o da Burka, esse povo do salao nao tem juizo mesmo! :-)

11:09 AM  
Blogger Lola said...

Ummmmm... Se formos olhar profundamente "este assunto..." Eles não tem juízo mesmo!!!
Beijo, moço.
PS: Continuo gostando mais do terceiro!!!

11:47 AM  
Blogger Eduardo said...

Todo castigo pra corno é pouco, já dizia o Falcão. Bem feito pro João Bobo. Parabéns, curta o Rio e as cariocas...

2:42 PM  

Postar um comentário

<< Home