sexta-feira, maio 30, 2008

XIX Salão Carioca de Humor



14 Comments:

Blogger Tarso Bessa said...

Massa Hemé! Que seja grande a sua presença lá.

[]'s e mande notícias...

4:45 AM  
Blogger Mariana Araújo said...

rapaz, nadinha memso?
ow...enfim...té mais!
:D

6:45 PM  
Blogger Hemeterio said...

tarso, vou tirar uma porrada de fotos, quando eu chegar ai a gente comenta as coisas e toma uma geladinha com o povo!

mariana! novidades so na sexta mesmo:-( chero!!!

11:07 AM  
Blogger Hebert Aquino said...

Este comentário foi removido pelo autor.

3:20 AM  
Blogger Hebert Aquino said...

Só quem saiu no globo, Hemet agora é Internacional, valeu hemetério.
Matéria no G1

3:24 AM  
Blogger Edge said...

Hemeterio a gente te viu aqui do outro lado do mundo na Globo. Parabens pelo sucesso. Aqui o link.

4:42 AM  
Blogger Tarso Bessa said...

Hehe... Massa demais... o boneco de vento tomou vida! :D

Parabéns bicho!

6:59 AM  
Blogger Minêu said...

Fala, meu velho! Foi um prazer te conhecer. Quando voltar do RJ, me manda nossas fotos por e-mail (rodrigo_mineu@yahoo.com.br). Grande abraço e boa sorte com a chibata.

1:49 PM  
Blogger Hemeterio said...

minéu, cheguei hoje! sexta a noite mando as fotos do povo, ok?

8:55 PM  
Anonymous Anônimo said...

Legal, cara!
Pô, aquele dia eu tava sem grana pra ficar no bar e eu já havia me desponibilizado para levar um pessoal de carona até jacarepaguá. Pena.
abração,
Daniel Lafayette

10:36 AM  
Anonymous Anônimo said...

quando voltar por essas bandas, me dá um toque!
Daniel Lafayette

11:06 AM  
Blogger Hemeterio said...

Daniel, combinado!! Se tudo der certo, devo mesmo estar aportando por aí mês que vem, pro lançamento da Chibata!, vamos tomar todas!

11:16 AM  
Blogger Gabriel Renner said...

grande cara! lega as fotos!!

me manda teu mail para pinel.gabriel@gmail.com

1:35 PM  
Blogger jorginho da hora said...

Hemeterio, quando tu chegar, não esquece de contar as novidades.

12:19 PM  

Postar um comentário

<< Home