terça-feira, junho 10, 2008

Flagrante de um banner em Ipanema. Não sei quanto a vocês, mas eu passei mal de tanto rir. Observem também o reflexo de um gordo feliz no instante em que tira a foto.


Mickey pavoroso

A Internet, como se sabe, é a depositária de todo tipo de marmota e presepada. A mais nova, pelo menos pra mim que cheguei tarde: um site dedicado a coletar desenhos do Mickey feito pelos leitores. Sugestivamente, o site atende pela alcunha de Mickey Feio, mas é uma injustiça, todo mundo capricha para fazer seu Mickey feio o mais bonito possível.
Mandei minha contribuição, e há pouco foi postada lá. Não vou colocar o desenho aqui, pois quero forçar a barra e obrigar vocês a visitarem o site. Mas posso dizer como se deu a cosia. Vi uma mancha de tinha na calçada e estranhamente, achei parecido com a careta do Mickey. Desenhei por cima e acho que ficou bom. Bom para os padrões de um Mickey horroroso.

Curioso? taqui o site:
E aqui, onde está o meu desenho:

7 Comments:

Blogger Edge said...

podia ser pior, como escolinha de futebol.

4:46 PM  
Anonymous muta said...

fala heme!

depois de um longo e tenebroso inverne eu e o idéias estamos de volta!

e o teu mickey ficou mto louco. feio, mas muito louco!

hugs

6:09 AM  
Blogger Haron said...

Fala Hemet,

Cara...esse teu Mickey poderia ser utilizado nas campanhas de cigarro pelo Ministério da Saúde, já pensou??? hehehehe
Fui no outro blog e vi as fotos da viagem...só quem se dá bem com a jurada!!!! hehehehehe....Outro detalhe que meu amigo Tarso me chamou atenção é que todas as fotos são em landscape...porque será???? hehehehehe
Grande abraço!

1:10 PM  
Blogger Mariana Araújo said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
fale sério!!!
rsrsrsrs
ei! massa o site do mickey feio...tou pensando ainda em como fazer um tb
rsrsrsrs

6:27 AM  
Blogger Hemeterio said...

Edge;

Aqui tem uma lavanderia chamada LIMPANO. A brincadeira tá quase boa, tem o sentido de limpar pano, ok, mas também se parece perigosamente com Limpando, e a gente sabe que o forte da terrinha não é o bom vernáculo lusitano...

Muta;

Já passei no teu blo, ah, viajar é muito bom! Ainda mais pra terra do chocolate e das lôra!

Haron;

Nós, desenhistas, somos largos e espaçosos, só assim pra poder tirar onda com os folgados!

Marianinha!!

Manda um menina, vai ficar o maior barato, sem dúvida!

5:32 AM  
Blogger Marco said...

Cada Mickey feio mais bonito, sô!

10:13 AM  
Blogger Hemeterio said...

Marco, tambem achei. Manda um uai, vai sair mais legal que aquele nosso desenho da Caredral

10:37 AM  

Postar um comentário

<< Home