sexta-feira, junho 13, 2008

The Hemetimes nº6

Uma pequena palhinha do jornal dese mês, que vai sair atrasadão porque os patrocinadores também atrasaram a verba. Nunca mais retorno as ligações da IBM!



6 Comments:

Blogger th. said...

Puta, muito muito bom!, velho.
Mas, ei, cada edição do hemetimes é realmente maior que o que aparece aqui no site? Tipo, essa página aí é de fato só uma palhinha?

4:42 PM  
Blogger El hombre maíz said...

Ei, Hemett, recebi seu postal. Conseguiu ingressos pra ver o Flu x Boca? Bem, se você tava la no maraca então você é pé-quente pra cacete! Vê se dá um jeito agora de ver Flu x LDU. Eu vou ficar na torcida pro Flu faturar essa Liberta, daí no fim do ano eu marco presença no Japão pra ver o mundial. Aproveito e procuro o Jaspion pra fazer uma entrevista pro cara de milho.

6:00 PM  
Blogger Hemeterio said...

th;

o Hemetimes são 8 páginas. semana que vem coloco o restante. imprimi numa xerox 20 exemplares, que já mandei via correios do brasil para 20 seletas figuras. é um fanzine deslocado no tempo. aguarde a barra de chocolate de embalagem dourada. se voce recebeu, entao, é um dos hemet´s 20!

cornface;

nao fui ver o jogo, mas assisti pela tv num boteco em Ipanema. se eu tivesse ido ao maraca, fudeu. sou um notório pé criogênico.

6:10 PM  
Blogger Zarastruta said...

A minha cópia ainda não chegou...

10:34 PM  
Blogger Edge said...

massa!
vem para 'down under' tambem?
posso ser correspondente internacional fotografico do jornal?

3:59 AM  
Blogger Hemeterio said...

z; calma rapaz, mandei ontem, vai chegar aí na Obamaland daqui a uma semana e olhe lá.

edge; claro que sim!! que tal fotos de marmotas inusitadas da australia?

5:40 AM  

Postar um comentário

<< Home