segunda-feira, junho 09, 2008

Voltei, cambada!

A viagem ao Rio não poderia ter sido mais proveitosa. Na verdade, poderia sim: não peguei ninguém. Fora isso, os novos contatos, as possibilidades criadas e as amizades inestimáveis fizeram dos seis dias que passei lá especiais. Ipanema no outono, o que poderia ser melhor?

Ganhei autógrafos de desenhistas que admiro e também rabisquei o caderno de alguns deles. Olha que legal essa caricatura que o Baptistão fez de mim lá no Belmonte.



Coloquei algumas fotos do evento aqui no meu álbum, um blog secreto que mantenho só para postagens fora do escopo do Oiretemeh. Vejam lá, please.

http://hemeterio.blogspot.com/

Também fizeram uma materiazinha na Globo News sobre o evento, olha que legal:

http://g1.globo.com/Noticias/Rio/0,,MUL587259-5606,00-SALAO+CARIOCA+DE+HUMOR+REUNE+OS+MELHORES+DESENHISTAS+DO+PAIS.html

Ao longo dos meses eu ainda vou falar muito desse semana que passei lá, é que ainda estou processando os fatos. Em breve, também deve acontecer o lançamento da Chibata!, então, devo emendar tudo num grande pacote. Veremos, então!!

4 Comments:

Blogger th. said...

Hemetério todo pop. Parabéns, rapaz!
Queria lhe falar uma coisa, meu caro. Envie-me um email (pth.andrade@gmail.com) para que eu possa saber o seu. Não se preocupe, não é nenhuma indecência ou algo que as Forças Armadas desaprove. Até porque você não faz o meu tipo nem se fosse mulher - aprecio as com carne para uma vida inteira, as com dobro do teu peso, no mínimo.

7:28 PM  
Blogger Edge said...

bacana. e confirma aí, o Rio continua lindo? As cariocas eu já sei que sim.

E por aqui nós entramos na reta final. 100 dias countdown :)

8:17 PM  
Blogger Zarastruta said...

Hemé,

O Edge tinha mandado uma corrente com o vídeo. Foi muito legal ver você novamente. Parabéns pelo feito, concorreu com gente muito forte. A Globo quase disse: "Hemetério who?".

E a caricatura ficou demais. Mistura entre Mr. Magoo e Hemé.

10:11 PM  
Blogger Hemeterio said...

th;

ja mandei, rapa. cuidado com ele, nao va me inscrever em alguma petição a favor do casamento cromossexual.

edge;

cara, nada sei sobre o Rio, pois fiquei em Ipanema. Ipanema é o menor bairro do Rio, é uma faixa de gaza ao contrário, pois é um oásis no meio de uma cidade cercada de favelas. Aliás, fora de Copacabana, Leblom, Ipanema, Gávea, Lagoa e Botafogo, prefiro minha Aldeota véa. E mais, 17 graus, com máxima de 22. Sensacional.

z;

o baptistão captou bem, ele foi ate gentil, e voce tambem, pois sou uma mistura de um nearderthal com uma orca.

2:02 AM  

Postar um comentário

<< Home