segunda-feira, julho 21, 2008

Carta que acompanha o Hemetimes 7, que já está a caminho.



Informação demais

A Internet é uma lupa. Quem já era sem noção fora da web torna-se um inacreditável porraloca dentro dela. Estava eu lendo os comentários de um blog quando vejo a seguinte pérola. Troquei as palavras por sinônimos e omiti trechos, para que não seja tão fácil achar o autor pelo Google. Mas concordem comigo que esse cara forneceu mais informação do que eu ousara saber.
-.-
B... , tô proibido pelo médico de sair de casa por 15 dias. Nada de ficar sentando muito que é pra não abafar meu problema. O cisto foi tratado errado pelo médico da Pro-rabo e estou recomeçando novo tratamento com o dr. Paulo Cachaça. Tenho um buraco no bumbum - sério, e corro risco de infecção -. O médico me pediu pra ficar em casa e tomar a medicação e mexeu na minha dieta e tudo. Ele me assustou lembrando o caso do prefeito de Coxabamba do Sul que morreu quando estourou uma espinha. Ele me disse que o meu cisto está exposto e devo ficar no repouso porque está próximo da corrente sangüínea. E aí, babau! Perdoa, cara, mas primeiro a vida da gente, não é mesmo? Aparentemente, estou ótimo, mas no fundo, no fundo, cê sabe, né? Gostaria de estar com vocês, mas não dá.
-.-
Puerra, manda um e-mail pro teu amigo e não coloca isso nos comentários, tem gente jantando.

3 Comments:

Blogger Zarastruta said...

Nao recebi a outra edicao ainda.

4:08 PM  
Blogger Hemeterio said...

Não?? Malditos Correios do Brasil!!

Z, mandei a nova, vamos ver se agora vai.

4:21 PM  
Blogger th. said...

Essa de por a culpa nos correios...

Funciona sempre.

12:32 PM  

Postar um comentário

<< Home