sexta-feira, agosto 08, 2008

Mórbida semelhança

Aconteceu uma coisa fantástica! Descobri que tenho um irmão gêmeo, há muito desaparecido! Assim como eu, ele tem pendores artísticos e parece ser um lumiar de sua espécie. Meu amigo Max Holanda me mandou a foto dele, na esperança que eu o encontre e possamos reconstruir a famíla. Chuinf. A semelhança é impressionante, estou comovido às lágrimas. Vejam por si mesmos...



Mais aqui, ó:

http://obutecodanet.blig.ig.com.br/2008/07/quando-n-o-existia-photoshop.html

2 Comments:

Blogger Zarastruta said...

Heme'

Quase nao reconheci com a saia azul e o oculos, mas parece sim.

7:50 AM  
Blogger Haron said...

Hemet,

Agora você poderá ir ao programa da Márcia Goldsmith ou quem sabe na Hebe contar essa triste história de separação e reencontro. Se virar um filme fará mais sucesso que Os Dois Filhos de Francisco (sem a cena de comer ovos crús é claro!!!).

1:05 PM  

Postar um comentário

<< Home