sexta-feira, setembro 05, 2008

Grêmio Recreativo Unidos do Geóide


Estava entediado e bolei a bandeira da Terra. Gostei da proposta, pois ela tem duas leituras. Além de mostrar o sistema Terra-Lua e o Sol amarelo, também remete à iminente e inevitável islãmização do mundo. Reparem que a Terra e a Lua, sobretudo, estão em crescente. Tomai, cristãos, que sua era acabou!
Alguém poderia bolar um hino. Pena que o som não se propaga no vácuo e a bandeira não tremula num espaço sem vento. Mas e daí?

7 Comments:

Blogger Zarastruta said...

Heme'

Recebi o Hemetimes. O problema nao e' a letra, mas as imagens coloridas colocadas em preto-e-branco e reduzidas. Mas esta' otimo (embora ja' tivesse lido online). Vou ver se arranjo patrocinio da minha empresa para vc.

2:47 PM  
Blogger Hemeterio said...

Yeah! Aquela começada com M? (Mesbla, é claro).

O lance das imagens é problema da xerox. se eu pudesse imprimir via fotolito, sairia perfeito. mas tudo é gasto. vamos ver. HT 9 em produção

3:30 PM  
Anonymous Pedro Arruda said...

GRUG, rules...

2:43 PM  
Blogger Edge said...

Hemet, hoje foi passear com minha filha ela quando puxou minha camisa e falou assustada:
- olha papai, um nenêm fantasma no chão!!!
- não é não Scarlet, é apenas um guardanapo.


sério!

10:28 PM  
Blogger Mariana Araújo said...

ae! dei valor, ó?
rsrsrsrs
valeu pelo hemetimes!
os correios inda imbaçam pra cacete, chega atrasado fudido, mas num tem prazo de validade mermu, então tá valendo
:D

ah, qqr dia tou voltando com força no blog, rs....no momento tou testando sintonia com o alfa

10:17 AM  
Blogger Hemeterio said...

Edge, parece aquela história do saaquinho de plástico de Donny Darko. É isso, confundi o filme?

Mariana, quem bom que tá gostando da assinatura compulsória! O HT9 já está em produção.

12:34 PM  
Blogger Edge said...

nao sei, eu ainda nao vi o d.darko. talvez ela tenha visto e quis me pegar:)

7:07 PM  

Postar um comentário

<< Home