sexta-feira, outubro 03, 2008

...Mas eu te disse.

Só eu sei que: o negão dançante rastafári que se transforma numa lôra, e que aparece no clip Black or White do Michael Jackson, é o mesmo ator que aparece como motorista de táxi em Corra Que A Polícia Vêm Aí 33 1/3. Nunca mais vi nenhuma referência a ele em outro filme, e sequer sei seu nome. Imdb, please.

(Atualização: opa, achei o nome dele: Jeffrey Anderson-Gunter. Olha a figura)



Só eu sei que: Eu também consegui um papel na TV por causa da minha cara exótica. Eu fazia uns freelancers pra uma agência de publicidade, e certo dia, precisaram de um cast que contivesse um hippie, uma lôra gostosa, um velhinho esperto e um pivete, acho. Não convenci como sendo uma lôra gostosa, então, por causa do meu cabelão e das costeletas, aceitei o bico como o hippie desligadão. Minha fala história foi: Da Vinci, o Leonardo? Era sobre uma farmácia que estava danto 20% de desconto...

Só eu sei que: o Oiretemeh está há exatos 3 anos no ar. Se fosse um cachalote, já estaria em sua maturidade sexual, ao passo que o desenhista...

3 anos por aqui, haja assunto! E obrigadão a todos vocês, meus jovens e saudáveis leitores, pelos 86 mil acessos! É pra me gabar mesmo, sou até uma isca bem eficiente, isso pra quem é tecnicamente, um autista sociável. Rumo ao Oiretemeh ano 4, vamos ver se ainda tenho saco.

6 Comments:

Blogger Zarastruta said...

Heme',

Parabens. Durou muito mais que o Zarastruta que e' bissexto. Nao se esquca de me convidar para o Churrasco.

3:30 PM  
Blogger Tino Freitas said...

Putz... lembro que foi por causa daqui que comecei a escrever o "Roedores de Livros"... caraca... parabéns pela data... Ah, e só aproveitando, a Cultura me passou a perna na Chibata... a vendedora disse que era dia 29 de setembro... mas não informou o ano... Chibata nela...

6:39 PM  
Blogger Hemeterio said...

Tino, os conradianóides botaram a data pra dia 10 agora. Eu apostei minha coleção do Beto Barbosa como vai dar certo.

6:58 PM  
Blogger Edge said...

parabens. firme e forte. que o ano 4 venha, e mais desenhos de gatinhas em bikini!

2:54 AM  
Blogger th. said...

"(...) vamos ver se ainda tenho saco."

Essa anatômica incerteza compartilhada ao final eu não entendi. Whatever...

Parabéns, rapá!

5:47 PM  
Blogger Haron said...

Parabéns Hemé!
Agora a pergunta que não quer calar, esse 3 do desenho tem alguma coisa a ver com uma forma calipigiana ???? Achei que era um tipo de mensagem subliminar!!!
Abraço!

9:51 AM  

Postar um comentário

<< Home