sábado, outubro 25, 2008

Porkvs Contritvs

Acontece uma vez a cada oito meses, em média. Por alguma razão obscura, fico sem nada na geladeira, nem mesmo água. A confluência é tão perfeita que só me dou conta disso tarde da noite. A preguiça e o enfado me impedem de procurar o Pão de Açúcar mais próximo, então, o problema: sedento, como me manter vivo até a manhã seguinte? A resposta é tão clara quanto uma baba de moça. A torneira. Vou lá e bebo água da torneira. Se estivesse nos US of A, sem problema, mas conhecendo como funciona a coisa aqui, não posso deixar de pensar em desinterias, convulsões, cegueira parcial, dores atrozes e óbito. Ei, ok, estou bem, até que não é tão mal. Acho que vou comprar um pote. Mas nada disso tem importância, o fato é que estou participando da sensacional e multióptica PORK PARADE. O evento foi idealizado pelo cartunista Benett, de Curitiba.

Funciona assim: você vai lá no site dele (http://www.benett-o-matic.blogger.com.br) e pega um modelo de porco. São dois, à escolha. Aí você pinta o bicho como quiser e manda pra ele. A brincadeira é aberta a todos, é só passar lá, espantar a preguiça e mandar ver. Aqui embaixo coloquei um dos modelos do porco e em seguida, minha versão dos fatos. Já mandei quatro variações! Ide e espalhai a boa nova.

O modelo do porco...


E o meu Porkvs Contritvs.

6 Comments:

Blogger Mariana Araújo said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
adorei essa!
rsrsrs
vc tem umas sacadas maravilhosas...
ah! tem uma imagem que adoraria transformar em estampa de camisa (pra uso pessoal) é uma da doidinha que comeu o coração do carinha, rs...
vc deeeeiiixxaaa???
dou os devidos créditos, obviamente
^^

6:08 AM  
Blogger Hemeterio said...

MARIANA! Claro que pode usar, você tem várias ações preferenciais e lucrativas desse velho desenhista, viu? Xêrão, H.

2:49 PM  
Blogger Edge said...

yeah!
mais gatinhas de bikini (peladas tb serve)

10:48 AM  
Blogger Hemeterio said...

Tem mais, já fiz cinco variações. Depois vou colocando aqui.

11:17 AM  
Blogger iracema said...

Quanta criação! Você é sensacional.

7:07 AM  
Blogger Hemeterio said...

Ooooo a mamãe elogiando não vale! Seja lá a besteira que eu faça ela sempre achou graça. Beijo, mamãe!

7:36 AM  

Postar um comentário

<< Home