sábado, novembro 29, 2008

Chibata! no cofre

6 Comments:

Blogger El hombre maíz said...

Oi Hemetério, faz tempo que não comento por aqui (culpa do Mário Kart), nem te dei os parabens por tudo que você tem conseguido esse ano: premio de cartunista, livro publicado, aparecendo na Tv .. tá foda héin!?

Ó, eu vou aproveitar pra reservar já o meu Chibata, tem como você mandar por correio pra mim? Autografado, claro.

Não tenho mais recebido o Hemetimes, não sei se você parou de mandar, ou tá mandando pro endereço errado, de qualquer maneira aqui deixo:

Avenida Finisterre, 1, 3.
Población: A Coruña
Municipio: A Coruña
codigo postal:15004
España

Ia encarregar umas ilustrações também, se você estiver com tempo, daí já te mando os detalhes e você faz um orçamento de quanto sai tudo.

Abraço

7:51 PM  
Blogger Hemeterio said...

Thiago!!! Obrigadão pela lembrança, de fato, está sendo um ano atípico, rerere.

Claro que eu mando autografado, como a gente faz? Minha dica: Você compra pela Internet (tem em todas as livrarias, Siciliano, Livraria Cultura, Submarino, etc.) e envia aqui pra minha casa. Daí, eu reenvio pra Espanha, sem custo a mais pra ti, que tal?

Foi o esquema que eu usei com o Z. :-)

Meu endereço tem aí nos Hemetimes, se não tiver, please, me manda um emial que eu digo de novo (hemeterio@gmail.com.

Falando no Hemetimes, é que cansei de fazer, por enquanto. Empaquei no HT9. Posso retomar, mas por ora, vocês têm as edições clássicas, rerere.

Opa, trabalho, manda! Vamos continuar o papo pelo email, blz?

3:08 AM  
Blogger El hombre maíz said...

Grande Hemet, ja te mandei os detalhes por e-mail.

VAleu

5:19 AM  
Anonymous Anônimo said...

caramba, um livro novo :) e ainda nao tenho... preciso deste para completar a coleção........

* falar nisso, semana que vem vou mostrar o teu velho logotipo para um publico de mil gringos em uma conferencia na Belgica...

bem legal, voltei aqui pra te agradecer, mas jah notei que a fama e a fortuna chegaram primeiro :)

parabéns mano velho.. merecido :)

10:36 AM  
Blogger Hemeterio said...

Fala, Felipe! O livro novo pode ser achado nas Sicilianos, ou via web, quando estiver em Pindorama. Você ainda tem aquele logo? Vergonha, vergonha! Brigado pela lembrança!

10:45 AM  
Anonymous Dinho said...

Sim Hemeterio, é importante reconhecer mesmo essas mudanças, até porque elas são tributárias do grande João Candido. Se hoje a Marinha do Brasil é melhor e mais humana, deve-se muito ao nosso herói. Mais uma vez parabéns a vocês pelo trabalho e que sigam a parceria, gostaria muito de ver uma possível sequência de vocês. Abraço!

7:07 AM  

Postar um comentário

<< Home