quarta-feira, dezembro 03, 2008

O Catálogo e a Falação




Dois parágrafos sobre minha recente volta à Arquitetura. Nada como sair de lá aos pontapés e voltar como um respeitável oficinante, não? Fui convidado para falar aos jovens, então, oficialmente virei um velhote. Acho que não fiz mal. Ninguém se matou de tédio durante a falação e não me jogaram esquadros e nem borrachas TK Plast pelas minhas costas. Levei uns desenhos pra mostrar pro povo e entre eles, esse aqui em especial.


Trata-se da capa do catálogo telefônico do Ceará, LISTEL edição de 1989. Vinte anos atrás! Fui premiado num concurso e tive a sorte de ter essa boquinha. Reparem que ridículo, o monitor é um VGA de fósforo verde. O papel é picotadinho, de impressora matricial! Que vergonha. O desenho porém, é bem grande, acho que media uns 90x60cm, e contém toques de tinta acrílica e pastel a óleo. Saudade de pintar! Mas toma muito tempo, tô noutra, por enquanto. Pisc!

2 Comments:

Blogger Beerman said...

vejo um peitinho. :p

3:23 PM  
Blogger Hemeterio said...

Re re re, eu também, que droga, não?

3:52 PM  

Postar um comentário

<< Home