quinta-feira, junho 26, 2008

Número sete

Agora eu só quero saber do Hemetimes. Aqui segue uma prévia da edição de número 7, que estará pronta só em julho. Como já devem ter notado, existem algumas colunas fixas no jornal, entre elas, a Arte lava letra, que publica palíndromos de minha humilde criação.


domingo, junho 22, 2008



quinta-feira, junho 19, 2008

The Hemetimes 6

Aqui vai o hebdomadário completo, pra quem quiser imprimir ou queimar em praça pública. Os mais atentos poderão perceber que pela primeira vez, o jornal conta com uma colaboração especial: a tira d´Os Machistas, que em breve tomará de assalto as conversas de bar, as referências jocosas e servirá de citação nos tribunais, em vários casos de divórcio pelo Brasil inteiro. O sucesso, enfim.




terça-feira, junho 17, 2008

Buchicho

O jornal O Povo publicou uma matéria muito legal sobre o Salão de Humor e sobre esse ser rotundo que vos fala. Vou colocar um scan do tetxo aqui, com todas as boas intenções. Eu só tenho sete leitores, então, o jornal não vai ter um grande prejuízo se esse povo todo deixar de passar na banca e comprar. Também vai o link pra versão web do jornal.

www.opovo.com.br/opovo/buchicho/797023.html

sexta-feira, junho 13, 2008

The Hemetimes nº6

Uma pequena palhinha do jornal dese mês, que vai sair atrasadão porque os patrocinadores também atrasaram a verba. Nunca mais retorno as ligações da IBM!



terça-feira, junho 10, 2008

Flagrante de um banner em Ipanema. Não sei quanto a vocês, mas eu passei mal de tanto rir. Observem também o reflexo de um gordo feliz no instante em que tira a foto.


Mickey pavoroso

A Internet, como se sabe, é a depositária de todo tipo de marmota e presepada. A mais nova, pelo menos pra mim que cheguei tarde: um site dedicado a coletar desenhos do Mickey feito pelos leitores. Sugestivamente, o site atende pela alcunha de Mickey Feio, mas é uma injustiça, todo mundo capricha para fazer seu Mickey feio o mais bonito possível.
Mandei minha contribuição, e há pouco foi postada lá. Não vou colocar o desenho aqui, pois quero forçar a barra e obrigar vocês a visitarem o site. Mas posso dizer como se deu a cosia. Vi uma mancha de tinha na calçada e estranhamente, achei parecido com a careta do Mickey. Desenhei por cima e acho que ficou bom. Bom para os padrões de um Mickey horroroso.

Curioso? taqui o site:
E aqui, onde está o meu desenho:

segunda-feira, junho 09, 2008

Voltei, cambada!

A viagem ao Rio não poderia ter sido mais proveitosa. Na verdade, poderia sim: não peguei ninguém. Fora isso, os novos contatos, as possibilidades criadas e as amizades inestimáveis fizeram dos seis dias que passei lá especiais. Ipanema no outono, o que poderia ser melhor?

Ganhei autógrafos de desenhistas que admiro e também rabisquei o caderno de alguns deles. Olha que legal essa caricatura que o Baptistão fez de mim lá no Belmonte.



Coloquei algumas fotos do evento aqui no meu álbum, um blog secreto que mantenho só para postagens fora do escopo do Oiretemeh. Vejam lá, please.

http://hemeterio.blogspot.com/

Também fizeram uma materiazinha na Globo News sobre o evento, olha que legal:

http://g1.globo.com/Noticias/Rio/0,,MUL587259-5606,00-SALAO+CARIOCA+DE+HUMOR+REUNE+OS+MELHORES+DESENHISTAS+DO+PAIS.html

Ao longo dos meses eu ainda vou falar muito desse semana que passei lá, é que ainda estou processando os fatos. Em breve, também deve acontecer o lançamento da Chibata!, então, devo emendar tudo num grande pacote. Veremos, então!!