terça-feira, fevereiro 24, 2009

O Babau



Parece o couro esticado de algum animal vindo do Livro dos Seres Imaginários do Borges, não? Recortei os cantos de um lençol velho, apliquei com spray uma máscara para o rosto e colei umas orelhas pontudas na testa. Nada mal para um mister Maker dos pobres. A fantasia do babau extrapola o carnaval, já que nessa idade (dois anos e pouquinho), o Tutu não consegue ainda dividir o ano em partes. Pra ele, o que existe é um enorme agora, mais ou menos dividido entre a hora do sono e da comida. Mas francamente, ficou meio assustadora não? Tim Burton ficaria orgulhoso de mim!

Vou mostrar a fantasia do babau no domingo que vem . Em seguida registrarei a cara de choro dele.

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Cara mais engraçada vai ser a sua brincando com o sobrinho Tutu.

8:59 AM  
Blogger ollie said...

Cara de medo? WTF. Então não estamos falando do mesmo Tutu!

Aliás, para os íntimos é BAT-TUTU (fotos).

9:34 AM  
Blogger Hemeterio said...

Anônimo, thanks, vou ver se eu e o tutu saímos na foto, qualquer coisa eu boto aqui.

Gaudi! O Tutu só fala de monstros: Esqueleto, Cuca, prefeita Luizianne e pór aí vai. Acho que ele vai se amarrar na fantasia, vamos ver - fotos em breve!

As foto do battutu ficaram fofas! Olhando assim, dá vontade de ser pai solteiro, aí eu penso no custo das fraldas, na creche, na papinha, e desisto. Bom é ter sobrinho. E vou ganhar outro.

9:47 AM  
Anonymous Anônimo said...

ou entao se muda pra australia. La o governo paga 5 mil dolares por filho, e mais 10 mil dolares por ano de ajuda de custo.

7:35 PM  
Blogger Haron said...

Meu sobrinho tb tem medo do babau. Acho que foi algum psicólogo f.d.p que encabeçou essa cultura do babau para as mãe poderem manipular os indefesos filhotes a comerem aquela gosma marrom que chamam de papinha e no futuro eles lucrarem com os medos e entraves dos já adultos em sessões infinitas de terapia. No caso do meu sobrinho os domínios do babau ficam no rol da escada da casa da mamãe. Imagino como deve ficar a cabeça da coitada da criança. Deve ser algo parecido com as Minas Tirith e o Balrog aparecendo dizendo - "Coma a papinha senão eu te engulo".

3:45 AM  
Blogger Hemeterio said...

Anônimo,

A passagem pra Austrália deve custar uns 2000 dólares, ia sair uma coisa pela outra. Melhor a castração química.

Haron,

Menino, cachorro e torcedor do Arapiraca não tem razão. Medo do babau eu acho é saudável, pois o pivete aprende a dominar seus temores com um ser imaginário. Existem medos piores e reais, como a perda dos pais ou o Vestibular. Desses sim, a gente tem que resguardar o moleque.

4:49 AM  
Blogger blog da scarlet said...

yeah...e isso sem contar que nao e' so chegar aqui e ter filho. tem que ser cidadao ou residente pelo menos :)

7:08 PM  

Postar um comentário

<< Home