segunda-feira, fevereiro 02, 2009

Vocês se lembram do Caralhante?

http://oiretemeh.blogspot.com/2008/12/caralhombra-ou-trombaralho.html

Pois bem, recebi outra encomenda de fantasia para o Carnaval. Dessa vez, para uma turma de garotas que vejam vocês, irão acompanhar os tais namorados Caralhantes em Olinda. Um deles, eu acabei de saber, vai vir de mamute, em virtude da idade provecta. Cada marmota que aparece.

Então, oficialmente, para vergonha do Clube do Machão Mineiro, virei um carnavalesco diplomado. Minha paga foi a mesma da anterior: fotos da presepada. Quem quiser sua fantasia rabiscada é só pedir nos comentários. Vamos ver se minhas luxuosas e l-i-n-d-é-r-r-i-m-a-s criações aparecem nos flashes do Carnaval da Band.

10 Comments:

Blogger ollie said...

PQP, né, Gordo. Se junta à turma de Joãosinho Trinta, Miguel Falabella, Clóvis Bornay e tantos outros.

Eu já sabia, Galvão. (Ou pelo menos desconfiava).

10:46 AM  
Blogger Hemeterio said...

Eu sei, eu sei, a infâmia! Mas admita que a fantasia ficou um l-u-x-o!

11:03 AM  
Blogger Scarlet said...

e pra que esse aviso de cuidado?
quem vai com uma roupa dessas para uma festa como carnaval nao pode preocupar-se com isso.
e' como tu disse: ninguem vai pro Caribe ou Ibiza fazer retiro espiritual.

7:47 PM  
Blogger Mariana Araújo said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
alguém já parou para pensar no estrago que seria o encontro dessas duas fantasias?
huahauhauuaa

3:24 AM  
Blogger Carlos DIEGO said...

Pois aguarde... as fotos do amigos... Caralhantes.... HA HA HA

7:26 AM  
Blogger Haron said...

Hemé,

Acho que agora vc pode se candidatar a carnavalesco do nosso luxuoso carnaval da Domingos Olímpio. Já pensou na possibilidade?
Consigo até ver os comentários no jornal - "...e passando na avenida, o maracatú ÁS de Copas com seus figurinos assinados pelo carnavalesco Hemetério do Dionísio Torres..."...sensacional!!!!

3:20 AM  
Blogger Hemeterio said...

Haron, não sei o que é pior: participar do desfile da Domingos Olímpio e ser um carnavalescuzinho ou ir pra Sapucaí, ser um carnavalescuzão! Melhor mudar de emprego, rerere.

4:45 AM  
Blogger ollie said...

Dizem na boca miúda que ele já foi contratado pelo Maracatu Unidos do Acaracuzinho (ahem!) para o Carnaval/09. A conferir.

1:03 PM  
Blogger Hemeterio said...

Gaudí, eu não fechei as propostas ainda. Os Comensais do Papicu e a Unidos do Pau Finin tão me sondando. Vamos ver, vamos ver...

1:55 PM  
Anonymous Anônimo said...

VALEU HEMETERIOOO
ê beleza!!!
pode apostar que sim!
adoreeeeiiiii

9:07 AM  

Postar um comentário

<< Home