segunda-feira, março 30, 2009

O Brasil de Donald e Homer


Meu amigo Alexandre Aires vai lançar seu livro sexta-feira, dia 3 de abril. O Brasil de Donald e Homer traça um paralelo entre duas visões distintas do Brasil. A primeira, sob a política da boa vizinhança da Disney/White House/Ditadura Vargas e a outra, os esculhambados anos 90 com Simpsons e sua deliciosa anarquia. O texto é divertido e minucioso. Um trabalho inédito que vai dar o que falar.
Participei com vinte desenhos pro miolo e a arte da capa, o resultado ficou muito bom, acho eu.

Estarei por lá também. Quem quiser me conhecer ou simplesmente, entregar ordens judiciais, fique à vontade! Nos vemos lá!

4 Comments:

Blogger Zarastruta said...

Heme',

Ja' tinha visto esta capa antes ou estou surtando? Ficou muito boa.

Voce agora e' o rei das capas. Basta so' dominar as espadas para se tornar o Zorro!

Estava assistindo ao Jimmy Kimmel Live um dia destes e ele estava discutindo com o John Stamos como eles e Howard Stern eram melhores amigos, mas quase nao se viam ou se falavam. E eu lembrei da nossa turma, com gente morando em toda a parte do mundo, mas ainda mantendo a amizade.

6:10 PM  
Blogger Hemeterio said...

Z, também acho. A gente quando se rencontra não tem que puxar assunto com relação ao clima, por exemplo.

Essa capa eu já tinha mostrado aqui no Oiretemeh. mas só agora que os caras publicaram o livro. É assim mesmo, ô se entendo!

Falando em livro, meu novo livro sai em novembro. Aguardai o lançamento mundial!

6:13 PM  
Anonymous muta said...

que legal cara! e gostei mto da idéia do livro, aliás...

imagino que o lançamento tenha sido feito aí por terras cearences, certo?

bem, logo devo ir praí... quiçá ainda em abril!

abs,
muta

9:17 AM  
Blogger felipewagner00 said...

Rapaz...Pense num desmantelo de bom esse livro....o cara ri, shora, lamenta...srsrrr....tá show de bola...
Sucesso, Paz e Saúde...e muita criatividade!!!

meu e-mail novo: f.wbs09@hotmail.com

7:00 AM  

Postar um comentário

<< Home