segunda-feira, julho 27, 2009

Explain this picture!

O novo Gandalf/Mithrandir.



4 Comments:

Blogger Pedro Obliziner said...

muito bom o visual (me ocorreu perguntar por que razão surgiu a ideia de colocar isso na cabeça, mas deixa pra lá), mas eu curti mesmo o cachorro! é tipo uma lassie grisalha

3:37 PM  
Blogger Hemeterio said...

Pedro, aquilo na cabeça é a minha camisa. Tava fazendo um sol desgraçado (novidade! Estou no Ceará!) e nesse dia, não passei protetor solar. No mais. estamos a 900m de altitude, à noite, agradaveis 16.

3:40 PM  
Blogger Pedro Obliziner said...

ah, agora tá tudo explicado. E no último post aquilo em cima da caçamba do carro é uma moto ou um quadriciclo? Porque se for um quadriciclo eu ficarei com inveja

3:44 PM  
Blogger Hemeterio said...

ro ro ro, no, no, sao duas bicicletas dos donos da casa e do cachorro. a gente só o que fez foi andar. muito bom.

3:45 PM  

Postar um comentário

<< Home