terça-feira, julho 14, 2009

A revista Conterrâneo, do Banco do Nordeste, publicou este mês uma matéria bem legal sobre quadrinhos produzidos na região. O Chibata! foi destaque, inclusive, com fotos dos autores mostrando suas carrancas feiosas. Destaque também para o trabalho do meu amigo (fala Galvão Bueno!) Klévisson Viana, cearense multitalentoso no desenho e no Cordel.

5 Comments:

Anonymous VishTecho said...

Un dos tres!!!

This is a nice blog!

6:40 AM  
Blogger Hemeterio said...

Obrigado, robozinho!

6:48 AM  
Anonymous Anônimo said...

H.!

Você bem sabe que sou fã do seu trabalho, tendo acompanhado as estult... digo, as brilhantes opiniões abalizadas que vc traz à lume com a regularidade de uma equipe de coleta de lixo de uma cidade do interior de MG! Contudo, elogios à parte, venho à sua presença desabafar: por muitos meses eu, mineiro pé-rachado que sou, pude desfrutar da elegãncia cearense que vinha pela parabólica na TV Diário! E eis que, a moda da ditadura, banem esse canal da programação diária sem maiores explicações! Fui conferir em alguns sites e vejo que muitas pessoas têm reclamado, mas não vejo uma explicação convincente! Tendo em vista o fato de agora vc ser uma estrela nordestina, vc sabe quando poderemos voltar a desfrutar dessa constante festa que é a cultura desse lado do país?

Abraços amigão, e sucesso como sempre!

Clever Sales

10:38 AM  
Blogger Hemeterio said...

Clever! Tava sumido, hein? Bom falar contigo, obrigado pelos elogios!

Cara, tô por fora a quantas anda a TV Diário. Eu só assistia aquele programa com os bonequinhos de espuma - aliás, uma obra prima de humor regional. Bom, aqui em casa o sinal pega bem. O que eu posso fazer é dividir um gato contigo. Se você fornecer o cabo e a instalação, a gente bota um fio daqui de Fortaleza pra Minas numa boa. O problema vai ser atravessar o São Francisco, mas pra tudo há um jeito.

10:55 AM  
Blogger E7 said...

Muito bom o seu blog!
Há como fazer uma parceiria?

6:22 PM  

Postar um comentário

<< Home